Postado 29 de agosto de 20222 anos Administrador 22 horas atrás, Wannila soraia silva disse: percebi que as pernas já estão c um pouco de músculos rsrsrs e duras, cada dia aumento as cargas, percebi tbm que diminui na cintura Essa é a melhor parte! Colher os frutos!! Parabéns!
Postado 29 de agosto de 20222 anos Autor 10 minutos atrás, fisiculturismo disse: Essa é a melhor parte! Colher os frutos!! Parabéns! Obrigada, cada dia me sinto mais bonita graças a ajuda de @Batata... e ainda tenho muito pela frente 👏👏👏👏💪🏻
Postado 29 de agosto de 20222 anos Moderador Obrigaduuuu 🙏 Mas o mérito é seu... nós apenas mostramos o caminho, o restante é com vc 💪💪
Postado 18 de setembro de 20222 anos Autor Voltando aqui para mostrar mais do corpo em transformação 😍. peso 68,800 pescoco 34 braco 32 peitoral 93 cintura 80 Abs 83 quadril 104 perna 62 vitaminas ok dieta ok treino ok ( gostaria de saber se o treino vai mudar?) água em média 3 litros Me sentindo com alto estima lá em cima 😍 Estou achando que tenho dificuldades em perder barriga 🫣
Postado 18 de setembro de 20222 anos Moderador Boa tarde Wannila... muito bom... cada atualização, nós ficamos mais felizes... Corpo está mudando muito... continue firme... Vou mudar seus treinos começo de outubro, depois da próxima atualização e dieta também devo mexer... Barriga todos tem maior dificuldade em perder, porém vc vem perdendo e no corpo todo... Já se percebe musculatura definindo, ebaaaa... Caso tenha algo a dizer antes da atualização, fique a vontade...
Postado 18 de setembro de 20222 anos Autor 5 minutos atrás, Batata... disse: Boa tarde Wannila... muito bom... cada atualização, nós ficamos mais felizes... Corpo está mudando muito... continue firme... Vou mudar seus treinos começo de outubro, depois da próxima atualização e dieta também devo mexer... Barriga todos tem maior dificuldade em perder, porém vc vem perdendo e no corpo todo... Já se percebe musculatura definindo, ebaaaa... Caso tenha algo a dizer antes da atualização, fique a vontade... Está tudo ótimo 😍, visível demais a diferença entre as fotos. Qual data que volto novamente ??
Postado 19 de setembro de 20222 anos Administrador Em 18/09/2022 em 17:03, Wannila soraia silva disse: Está tudo ótimo 😍, visível demais a diferença entre as fotos. Sim, mais linda a cada dia!
Postado 19 de setembro de 20222 anos Autor 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Sim, mais linda a cada dia! Obrigada pelo elogio 😍 Mim dedico ao máximo para chegar ao meu objetivo 🙏🏻, ir a uma praia e poder usar um biquíni 🫣
Postado 20 de setembro de 20222 anos Acompanhando! Muito bom ver novamente pessoas levando o projeto a sério! Parabéns pela fantástica mudança, Wannila! Estou muito feliz que entrou de cabeça e está seguindo a risca 👏🏻👏🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.