Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 317
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização 21/11. Bom dia @Batata...  passando aqui para minha primeira atualização, tive um probleminha no começo do mês, filha recém nascida ficou 10 dias internada ai não consegui fazer os tr

• Que evolução top , foi natural ?

• fala aí mestre @Batata... mais uma atualização, tô meio perdido pra onde partir agora... achei que apesar da lesão, deu um efeito legal aquela massa que ganhei... o que acha? PESO ANTERIOR= 106

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@Batata...

Olá @Batata... Vamos lá para mais uma atualização, hoje dia especial pra mim estou completando 30 anos e prometi para mim mesmo que chegaria nos meu 30anos na minha melhor forma física e consegui cara! Devo muito a você pela ajuda tmj! 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 93,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma melhora de força, meus cardio estão bem ajustados no final dos treinos e percebi um gás a mais nos treinos! 

ACNE= Algumas Acnes no nariz e costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi parte superior mais seca e mostrando um pouco os cortes do peitoral e a dorsal aparecendo bem decreta kkk algo que não tinha visto ainda em mim! 

0 a 100% A DIETA= 100% depois que me passou novo plano eu já comecei a seguir somente o chocolate e a vitamina d que eu não tinha e demorou uns 4 5 dias pra chegar, mais tudo certo! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= só queria uma sugestão na ceia, caso não tenha frutas ou abacate, poderia substituir por algum outro alimento? 

Obs: as fotos não ficaram muito boas, minha esposa estava atrasada para sair e com criança no colo aí já viu kkk mais tá td certo

Screenshot_20230624-092318.png

GridArt_20230624_091733053.jpg

GridArt_20230624_092030539.jpg

IMG_20230624_085121490.jpg

Postado
  • Moderador

Muito bom Renato... sim, vc está definindo aos pouco e adquirindo maturidade muscular, peitoral começando a desenhar também.

Como está a lesão... sentindo ao fazer quais exercícios no momento ?

Precisava dar um pouco mais de ênfase nos inferiores ok... capriche nos treinos de pernas, vasto começando a desenhar também

Pode substituir por uma boa proteína e gordura na ceia... sem problemas... por enquanto pouco carb durante a noite ok

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Batata... disse:

Como está a lesão... sentindo ao fazer quais exercícios no momento ?

Semana passada estava bem confiante e no treino de perna, arrisquei fazer agachamento com barra, porém deu ruim, senti bastante a lombar, fiquei travado uns 3 dias... Até agora tô sentindo aí procurei fazer acupuntura pelo convênio e em casa faço uns alongamentos, sinto um desconforto também no leg press, fico com medo de por carga... 

22 minutos atrás, Batata... disse:

Precisava dar um pouco mais de ênfase nos inferiores ok... capriche nos treinos de pernas, vasto começando a desenhar também

Beleza, vou dar mais atenção nos treinos de inferiores, 

23 minutos atrás, Batata... disse:

Pode substituir por uma boa proteína e gordura na ceia... sem problemas... por enquanto pouco carb durante a noite ok

Combinado, geralmente eu compro atum e as vezes eu como ele anoite porém com arroz, no caso da ceia eu vou comer ele sem nada mesmo, só para várias com o abacate.... 

Postado
  • Moderador
Agora, RenatoTex33 disse:

Semana passada estava bem confiante e no treino de perna, arrisquei fazer agachamento com barra, porém deu ruim, senti bastante a lombar, fiquei travado uns 3 dias... Até agora tô sentindo aí procurei fazer acupuntura pelo convênio e em casa faço uns alongamentos, sinto um desconforto também no leg press, fico com medo de por carga... 

Deixe o agacho e terra de lado, não fique se arriscando ok... trabalhe mais nas máquinas... não vamos arriscar uma protusão discal...

Pode fazer uma extensora e depois fazer avanço sem peso usando isometrias... da para intensificar os treinos fazendo exercícios conjugados sem a necessidade de piorar essa lombar...

qq coisa monto um treino especifico nesse sentido, blz

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Batata... disse:

Deixe o agacho e terra de lado, não fique se arriscando ok... trabalhe mais nas máquinas... não vamos arriscar uma protusão discal...

Blza fechou, vou fazer isso. 

43 minutos atrás, Batata... disse:

Pode fazer uma extensora e depois fazer avanço sem peso usando isometrias... da para intensificar os treinos fazendo exercícios conjugados sem a necessidade de piorar essa lombar...

qq coisa monto um treino especifico nesse sentido, blz

Ah se puder montar pra mim os treinos de perna nesse sentido blza muito obrigado 👍🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.