Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 317
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização 21/11. Bom dia @Batata...  passando aqui para minha primeira atualização, tive um probleminha no começo do mês, filha recém nascida ficou 10 dias internada ai não consegui fazer os tr

• Que evolução top , foi natural ?

• fala aí mestre @Batata... mais uma atualização, tô meio perdido pra onde partir agora... achei que apesar da lesão, deu um efeito legal aquela massa que ganhei... o que acha? PESO ANTERIOR= 106

Imagens postadas

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Batata... disse:

Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos

Ok @Batata... Vou acrescentar na dieta! Fiz a primeira aplicação na sexta 50ui, foi tudo tranquilo só dia seguinte senti dolorido o local, mas tudo normal sem nada vermelho nem nada, só dolorido mesmo e normal né? 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 96, 00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. 

ACNE= algumas Acnes nas costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 

0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. 

GridArt_20230729_120504360.jpg

GridArt_20230729_120730422.jpg

GridArt_20230729_121051248.jpg

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 96, 00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. 

ACNE= algumas Acnes nas costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 

0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. 

GridArt_20230729_120504360.jpg

GridArt_20230729_120730422.jpg

GridArt_20230729_121051248.jpg

Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores.

O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz.

Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08

Postado
  • Autor
Em 30/07/2023 em 15:44, Batata... disse:

Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores.

O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz.

Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08

Ok combinado! muito obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, demorei para atualizar tive uns contratempo essa semana e não consegui postar. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 98,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = força aumentando bastante, antes fazia desenvolvimento com 20kg de cada lado no máximo agora consigo fazer 28kg sem ajuda. E no leg 45 essa semana me superei cheguei aos 300kg

ACNE= Acnes nas costas

LÍBIDO= Altissima

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= pessoal tá comentando a mudança, principalmente pelas cargas que deu boa melhorada

0 a 100% A DIETA= 90% esse mês foi aniversário das crianças e dei uma desregulada na alimentação pela correria, mais tudo certo. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, fica seu critério! 

GridArt_20230827_120933753.jpg

GridArt_20230827_105656001.jpg

GridArt_20230827_121329911.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 101,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantive mesmo da última atualização 

ACNE= Acnes nas costas

LÍBIDO= Altissima

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo ok

0 a 100% A DIETA= 80% acabei incluindo um pouco de arroz noite para ver se melhorava meu cansaço, estava me sentindo bem cansado, como tive que ajustar meu horário de treino, estou levantando as 4:40 da manhã e indo treinar as 5h

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? 

GridArt_20230924_121459682.jpg

GridArt_20230924_121706235.jpg

GridArt_20230924_121946575.jpg

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? 

Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones...

Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.