Postado 17 de dezembro de 20222 anos @Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha
Postado 17 de dezembro de 20222 anos Autor Em 14/12/2022 em 13:28, t0xic disse: Parabéns ! Nem parece a mesma pessoa de 2020 nas fotos, mudou MUITO em dois anos, fruto da sua dedicação e trabalho, continue competindo seu físico é bem agradável e longilíneo pra biquíni, o PRO é questão de tempo, boa sorte na caminhada. Obrigada 🙏 Em 14/12/2022 em 19:10, Foston disse: Parabéns, Isa ! Não posso dizer que fiquei surpreso. Na verdade, quem viu seu físico, já previa este resultado. Na prática, você demonstra o que a união de genética privilegiada para a categoria (é a categoria que escolhe o atleta!), esforço, dedicação e perseverança e disciplina podem resultar. Isso é só o começo. Outras vitórias estão a caminho. Obrigada Foston! 🙏🏆 Em 15/12/2022 em 15:52, RenatinhaSA disse: Parabéns pela conquista! Ganhar em uma categoria já não é fácil, imagina 4 rsrs Esforço + dedicação= sucesso... voa! Obrigada Renatinha 😍 Em 15/12/2022 em 16:32, fisiculturismo disse: MARAVILHOSA! Nossa estrela nos palcos!!! 😍😍😍 2023 tem mais !!!! Em 15/12/2022 em 16:43, Sussu disse: Parabéns, @Isa Acompanhei você aqui e depois nas redes sociais! Parabéns!! Obrigada 🙏 Em 15/12/2022 em 17:59, Batata... disse: Parabéns Frutos de muita dedicação, foco e disciplina... que venham novas conquistas 👏👏👏💪💪💪 Obrigada 🙏 amém ! Em 15/12/2022 em 21:27, Logan_82 disse: Parabéns @Isa!!! Muito bom acompanhar sua trajetória aqui e saber que se tornou uma verdadeira atleta. Obrigada !!! Entrei no fórum sem intenção alguma de competir , mas as coisas foram fluindo , e tudo foi se encaixando 🙏 8 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Sonho da minha vida! 😍 Pois vá atrás dele !!!!!!!! 😍❤️🏆 1 hora atrás, Daviddscosta disse: depois manda o pix da comissão hahahaha Hahahaha Joana corre aqui kkk
Postado 17 de dezembro de 20222 anos Autor 1 hora atrás, Daviddscosta disse: @Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha Hahahahhahaha meu Deus que maldade! De todas atletas que competiram, só eu e outra éramos estreantes. Uma foi overall no Muscle Maceió e a outra top 1 em outro camp. No dia da pesagem e no dia do campeonato, elas me olharam com desdém dos pés a cabeça 👀 eu pensei “ onde vim me meter “ hahaha Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk
Postado 17 de dezembro de 20222 anos Moderador 2 horas atrás, Isa disse: Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk Sim, dificilmente a mulher quer o bem da outra. Os homens são BEM mais camaradas entre si.
Postado 17 de dezembro de 20222 anos @Isa Uau!!! Que mudança!! 🥰 Acabei de ver seu tópico por aqui, e fiquei encantada com teu físico! Parabéns mulher! Você é um arraso!!!!!
Postado 17 de dezembro de 20222 anos 1 hora atrás, Izy_96 disse: @Isa Uau!!! Que mudança!! 🥰 Acabei de ver seu tópico por aqui, e fiquei encantada com teu físico! Parabéns mulher! Você é um arraso!!!!! Boa genética, né @Isa? A marmita na areia da praia é só um pequeno detalhe… pesar toda as refeições e seguir o plano alimentar à risca, semmijar fora do penico tb… O que manda mesmo é a genética 😂 10 horas atrás, Isa disse: Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk Pare guria… isso nunca existiu… é coisa da tua cabeça hahaha 10 horas atrás, Isa disse: Entrei no fórum sem intenção alguma de competir Sou testemunha disso e, ainda, ouvi diversos “não” “jamais” e “nunca” quando dizia a ela que tinha que subir … estou mentindo @Isa?👀
Postado 18 de dezembro de 20222 anos Moderador Em 16/12/2022 em 22:39, Isa disse: Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk isso é raro mas acontece com frequência rsrs
Postado 12 de junho de 20232 anos Autor Boaaaaaa noiteeee!! Vim atualizar aqui meu post. Estou há 7 semanas do próximo campeonato. No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso. Mas, as poucos fui voltando á rotina. Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito. - aes = primo - lander * Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach . Me espelho muito nela , como médica e atleta. Fotos de 10/06 Editado 12 de junho de 20232 anos por Isa
Postado 12 de junho de 20232 anos Moderador 12 horas atrás, Isa disse: Boaaaaaa noiteeee!! Vim atualizar aqui meu post. Estou há 7 semanas do próximo campeonato. No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso. Mas, as poucos fui voltando á rotina. Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito. - aes = primo - lander * Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach . Me espelho muito nela , como médica e atleta. Fotos de 10/06 Vai cada vez mais longe! Se estivesse nos EUA já estava fazendo dinheiro com isso, inclusive ganhando as dezenas de campeonatos que a todo momento ocorrem naquele país. Os seus ombros são um destaque. Eu não tentaria diminuí-los, atrasá-los. Ao contrário, ao menos nessa fase, eu os deixaria um pouco acima do padrão. Seriam o meu cartão de visitas e um destaque quase subliminar acima das demais. Editado 12 de junho de 20232 anos por Foston
Postado 12 de junho de 20232 anos 12 horas atrás, Isa disse: Boaaaaaa noiteeee!! Vim atualizar aqui meu post. Estou há 7 semanas do próximo campeonato. No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso. Mas, as poucos fui voltando á rotina. Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito. - aes = primo - lander * Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach . Me espelho muito nela , como médica e atleta. Fotos de 10/06 Físico bem típico de uma bikini, parabéns pela dedicação e empenho, afinal preparação não é fácil principalmente pra quem não vive disso e tem outras responsabilidades da vida adulta. Está usando quantos mg de primo na semana? E qual frequência de aplicações? Pra cima.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.