Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

@Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha

• Respostas 48
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Antes de encerrar o ano, vim atualizar meu post. Fui pra o Olympia Argentina e o Olympia Br. As vezes nem acredito que cai nesse fórum em 2020 e só queria melhorar a autoestima hahahaha, e agora

• Atualizando vocês.   Agora faltam 2 semanas e 5 dias para o campeonato. O peso despencou. Já estou com o peso que eu subi no campeonato passado. Estou em torno de 1300kcal nos dias de treino de

• E fomos Overalllllllll 🏆🏆 IMG_0208.MOV

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 14/12/2022 em 13:28, t0xic disse:

Parabéns ! Nem parece a mesma pessoa de 2020 nas fotos, mudou MUITO em dois anos, fruto da sua dedicação e trabalho, continue competindo seu físico é bem agradável e longilíneo pra biquíni, o PRO é questão de tempo, boa sorte na caminhada.

Obrigada 🙏

Em 14/12/2022 em 19:10, Foston disse:

Parabéns, Isa !

Não posso dizer que fiquei surpreso. Na verdade, quem viu seu físico, já previa este resultado.

Na prática, você demonstra o que a união de genética privilegiada para a categoria (é a categoria que escolhe o atleta!), esforço, dedicação e perseverança e disciplina podem resultar.

Isso é só o começo. Outras vitórias estão a caminho.

Obrigada Foston! 🙏🏆

Em 15/12/2022 em 15:52, RenatinhaSA disse:

Parabéns pela conquista! Ganhar em uma categoria já não é fácil, imagina 4 rsrs 

Esforço + dedicação= sucesso... voa!

Obrigada Renatinha 😍

Em 15/12/2022 em 16:32, fisiculturismo disse:

MARAVILHOSA! Nossa estrela nos palcos!!!

😍😍😍 2023 tem mais !!!!

Em 15/12/2022 em 16:43, Sussu disse:

Parabéns, @Isa

Acompanhei você aqui e depois nas redes sociais! 

Parabéns!!

Obrigada 🙏

Em 15/12/2022 em 17:59, Batata... disse:

Parabéns 

Frutos de muita dedicação, foco e disciplina... que venham novas conquistas 👏👏👏💪💪💪

Obrigada 🙏 amém !

Em 15/12/2022 em 21:27, Logan_82 disse:

Parabéns @Isa!!!

Muito bom acompanhar sua trajetória aqui e saber que se tornou uma verdadeira atleta.

Obrigada !!! Entrei no fórum sem intenção alguma de competir , mas as coisas foram fluindo , e tudo foi se encaixando  🙏

8 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Sonho da minha vida! 😍

Pois vá atrás dele !!!!!!!! 😍❤️🏆

1 hora atrás, Daviddscosta disse:

depois manda o pix da comissão hahahaha

Hahahaha Joana corre aqui kkk

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Daviddscosta disse:

@Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha

Hahahahhahaha meu Deus que maldade! De todas atletas que competiram, só eu e outra éramos estreantes. Uma foi overall no Muscle Maceió e a outra top 1 em outro camp. No dia da pesagem e no dia do campeonato, elas me olharam com desdém dos pés a cabeça 👀 eu pensei “ onde vim me meter “ hahaha 

Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk

Postado
1 hora atrás, Izy_96 disse:

@Isa

Uau!!! Que mudança!! 🥰

Acabei de ver seu tópico por aqui, e fiquei encantada com teu físico! 

Parabéns mulher! Você é um arraso!!!!! 

Boa genética, né @Isa? A marmita na areia da praia é só um pequeno detalhe… pesar toda as refeições e seguir o plano alimentar à risca, semmijar fora do penico tb… O que manda mesmo é a genética 😂

10 horas atrás, Isa disse:

Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk

Pare guria… isso nunca existiu… é coisa da tua cabeça hahaha 

10 horas atrás, Isa disse:

Entrei no fórum sem intenção alguma de competir

Sou testemunha disso e, ainda, ouvi diversos “não” “jamais” e “nunca” quando dizia a ela que tinha que subir … estou mentindo @Isa?👀

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Boaaaaaa noiteeee!!

Vim atualizar aqui meu post.

Estou há 7 semanas do próximo campeonato.
No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta  e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso.  Mas, as poucos fui voltando á rotina.
Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito.

- aes =  primo - lander 

* Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach .
Me espelho muito nela , como médica  e atleta. 

Fotos de 10/06

AB607817-BD34-4AC1-B69E-9356DBF141AE.jpeg

E083ECEF-34AB-41EC-9578-451BC171F225.jpeg

Editado por Isa

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Isa disse:

Boaaaaaa noiteeee!!

No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta  e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso.  Mas, as poucos fui voltando á rotina.
Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito.

- aes =  primo - lander 

* Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach .

Fotos de 10/06

Vai cada vez mais longe! Se estivesse nos EUA já estava fazendo dinheiro com isso, inclusive ganhando as dezenas de campeonatos que a todo momento ocorrem naquele país.

Os seus ombros são um destaque. Eu não tentaria diminuí-los, atrasá-los. Ao contrário, ao menos nessa fase, eu os deixaria um pouco acima do padrão. Seriam o meu cartão de visitas e um destaque quase subliminar acima das demais.

Editado por Foston

Postado
12 horas atrás, Isa disse:

Boaaaaaa noiteeee!!

- aes =  primo - lander 

Fotos de 10/06

Físico bem típico de uma bikini, parabéns pela dedicação e empenho, afinal preparação não é fácil principalmente pra quem não vive disso e tem outras responsabilidades da vida adulta.

Está usando quantos mg de primo na semana? E qual frequência de aplicações?

Pra cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.