Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 144
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não sei vcs, mas por aqui o trabalho continua e nunca vai parar... SaveInsta.App - 3426068977278169627_333923511.mp4    

• Hoje foi dia deles... treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Cadeira extensora agachamento livre leg press 45 - cluster set avanço em passadas agachamento hack - drop se

• Tenho certeza que seus treinos são muito bem feitos, dada a evolução que conseguiu só com treinos e dieta. Isso é um recado para muitos leigos que eu converso e que acham que o esteroide faz tudo

Imagens postadas

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Peço perdão a todos pela falta de atualização por aqui, mas pretendo ficar mais ativa já que mudei de emprego e estou em home office! Estou pensando em investir em consultoria também, mas é coisa de lá pra junho.

Por enquanto, meu foco principal tá sendo tirar minha scooter. Vamos lá, tô em processo de bulking e focando pernas, comecei até a treinar panturrilha isoladamente e voltei a fazer 2 exercícios pra abdômen. Panturrilha é um músculo como qualquer outro, estou treinando ela como treino peito e quadríceps, não tem segredo!

Ano passado descobri um cisto no joelho direito, cisto de baker. Fiz 8 sessões de fisioterapia, notei melhora pois parei de sentir dor durante a extensora, mas ainda assim estou bem atenta com esse joelho (ele não pode me abandonar, acabaria com meus planos pra esse ano). Pra isso, venho investido em alongamentos e algumas pré-ativações.

Vamos pro que interessa... o shape! O treino continua pesado, me desafio diariamente naquela academia e sou conhecida pelas altas cargas de trabalho hahahahah, coisa boa! Aqui vai algumas fotos que tirei com um pouco de preguiça, mas irei melhorá-las... é apenas a nível de comparação mesmo e mostrar que o trabalho duro sempre compensa, sem esquecer claro da disciplina!

A motivação te abandona, mas a disciplina e consistência jamais! Abrace-as!!!! Como meu foco está sendo inferiores, vou só colocar algumas fotos que tirei hoje pela manhã em jejum. Não faço idéia de quanto estou pesando, a ultima vez estava com 54-55kg por aí... 

image.jpegimage.jpegimage.jpegimage.jpeg

nullFeliz ano novo a todos! Muita fibra e massa magra pra vocês 

amanda nunes mma GIF by Nickelodeon at Super Bowlnullnullnull

Editado por durosbrutos

Postado
  • Autor
Em 09/01/2025 em 19:14, durosbrutos disse:

Peço perdão a todos pela falta de atualização por aqui, mas pretendo ficar mais ativa já que mudei de emprego e estou em home office! Estou pensando em investir em consultoria também, mas é coisa de lá pra junho.

Por enquanto, meu foco principal tá sendo tirar minha scooter. Vamos lá, tô em processo de bulking e focando pernas, comecei até a treinar panturrilha isoladamente e voltei a fazer 2 exercícios pra abdômen. Panturrilha é um músculo como qualquer outro, estou treinando ela como treino peito e quadríceps, não tem segredo!

Ano passado descobri um cisto no joelho direito, cisto de baker. Fiz 8 sessões de fisioterapia, notei melhora pois parei de sentir dor durante a extensora, mas ainda assim estou bem atenta com esse joelho (ele não pode me abandonar, acabaria com meus planos pra esse ano). Pra isso, venho investido em alongamentos e algumas pré-ativações.

Vamos pro que interessa... o shape! O treino continua pesado, me desafio diariamente naquela academia e sou conhecida pelas altas cargas de trabalho hahahahah, coisa boa! Aqui vai algumas fotos que tirei com um pouco de preguiça, mas irei melhorá-las... é apenas a nível de comparação mesmo e mostrar que o trabalho duro sempre compensa, sem esquecer claro da disciplina!

A motivação te abandona, mas a disciplina e consistência jamais! Abrace-as!!!! Como meu foco está sendo inferiores, vou só colocar algumas fotos que tirei hoje pela manhã em jejum. Não faço idéia de quanto estou pesando, a ultima vez estava com 54-55kg por aí... 

Atualizando peso em jejum: 56.6kg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2025 em 19:14, durosbrutos disse:

Hope, fala consagrada. Que evoluída monstra Hein

Eu lembro de você quando chegou aqui 😅. Parabéns pelo seu empenho.

To acompanhando e torcendo aqui. Tmjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.