Postado 26 de agosto de 20231 ano Olá, meu nome é Davi, tenho 17 anos (18 daqui menos de um mês), treino há 1 ano e pouco (sem dieta e sem muita constância), agora em agosto voltei a treinar sério e montei minha dieta e treino. Atualmente estou com 107kgs, 172cm de altura, chuto uns 25% de bf. Dieta em 500kcal abaixo do gasto calórico diario, o que dá 2560kcal aprox. Meus objetivos são hipertrofia e perda de gordura, pra definir o pouco de músculo que tenho e iniciar um processo de ganho de massa posteriormente Minha rotina de treinamento atual é ABC2x, dividida assim: Segunda-feira A - peito/ombro/triceps Terça-feira B - Costas e Biceps Quarta-Feira C - Perna completo Faço cardio todos os dias após o treino, exceto no dia de pernas. Minha dúvida é se o volume de treino está bom, se há muito ou pouco exercício. Outra questão seria adicionar treino de abdomen e panturrilha, intercalados dia sim dia não, acham válido?
Postado 26 de agosto de 20231 ano Autor Olá, meu nome é Davi, tenho 17 anos (18 daqui menos de um mês), treino há 1 ano e pouco (sem dieta e sem muita constância), agora em agosto voltei a treinar sério e montei minha dieta e treino. Atualmente estou com 107kgs, 172cm de altura, chuto uns 25% de bf. Dieta em 500kcal abaixo do gasto calórico diario, o que dá 2560kcal aprox. Meus objetivos são hipertrofia e perda de gordura, pra definir o pouco de músculo que tenho e iniciar um processo de ganho de massa posteriormente Minha rotina de treinamento atual é ABC2x, dividida assim: Segunda-feira A - peito/ombro/triceps Terça-feira B - Costas e Biceps Quarta-Feira C - Perna completo Faço cardio todos os dias após o treino, exceto no dia de pernas. Minha dúvida é se o volume de treino está bom, se há muito ou pouco exercício. Outra questão seria adicionar treino de abdomen e panturrilha, intercalados dia sim dia não, acham válido?
Postado 26 de agosto de 20231 ano Moderador Uni seus tópicos, não ha necessidade de abrir mais que um igual ok Padronize seu tópico com abaixo com todos os dados solicitados para melhor conhece-lo e ajuda-lo... seu bf% não me parece bater com os dados, coloque fotos nos padrões solicitados...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.