Postado 10 de março de 20241 ano Autor Domingo é o dia que eu consigo respirar rsrsrsr @MashleMuscle queria tirar uma dúvida, o instrutor da academia acha que eu já deixei de ser falso mago e sugeriu que eu tentasse bulkar. Até o momento eu sigo o que o @Batata... sugeriu e me mantenho nas 2000 calorias, fora que também eu não aguento comer muito, no máximo eu consigo comer 2300 sem me sentir pesado, mesmo distribuindo bem as refeiçoes, e agora trabalhando o dia todo de segunda a sábado então... pensei na possibilidade de tomar hipercalórico e creatina, o que acha??
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador 16 minutos atrás, Velgr disse: Domingo é o dia que eu consigo respirar rsrsrsr @MashleMuscle queria tirar uma dúvida, o instrutor da academia acha que eu já deixei de ser falso mago e sugeriu que eu tentasse bulkar. Até o momento eu sigo o que o @Batata... sugeriu e me mantenho nas 2000 calorias, fora que também eu não aguento comer muito, no máximo eu consigo comer 2300 sem me sentir pesado, mesmo distribuindo bem as refeiçoes, e agora trabalhando o dia todo de segunda a sábado então... pensei na possibilidade de tomar hipercalórico e creatina, o que acha?? Atualiza seus dados e fotos... Rever sua dieta e treinos...
Postado 10 de março de 20241 ano 31 minutos atrás, Velgr disse: Domingo é o dia que eu consigo respirar rsrsrsr @MashleMuscle queria tirar uma dúvida, o instrutor da academia acha que eu já deixei de ser falso mago e sugeriu que eu tentasse bulkar. Até o momento eu sigo o que o @Batata... sugeriu e me mantenho nas 2000 calorias, fora que também eu não aguento comer muito, no máximo eu consigo comer 2300 sem me sentir pesado, mesmo distribuindo bem as refeiçoes, e agora trabalhando o dia todo de segunda a sábado então... pensei na possibilidade de tomar hipercalórico e creatina, o que acha?? Hipercalórico não recomendo , a maioria é composto por açucar disfarçado. O que pode fazer pra aumentar as calorias é um shake , composto por 30g de whey + 2 bananas da terra + 25g de leite integral+30g de aveia + 30g de pasta de amendoim. Vai te ofertar umas 600 calorias Sobe uma foto ai pra ver como tá o shape , pra avaliar se e já dá de fazer um leve superávit, de for pra fazer aumentaria pouca coisa , coisa de 200 calorias pra início Editado 10 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 5 horas atrás, Batata... disse: Atualiza seus dados e fotos... Rever sua dieta e treinos... Atualizando: Info: Idade: 27 anos Altura: 1,81 Peso: 61kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Nenhum Tempo de treino: 5 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Treino: Nova ficha amanhã, mas aceito sugestões inclusive Dieta: Total: ~2200 Kcal (segundo a calculadora) Fotos Atuais: Editado 10 de março de 20241 ano por Velgr
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 5 horas atrás, MashleMuscle disse: Hipercalórico não recomendo , a maioria é composto por açucar disfarçado. O que pode fazer pra aumentar as calorias é um shake , composto por 30g de whey + 2 bananas da terra + 25g de leite integral+30g de aveia + 30g de pasta de amendoim. Vai te ofertar umas 600 calorias Sobe uma foto ai pra ver como tá o shape , pra avaliar se e já dá de fazer um leve superávit, de for pra fazer aumentaria pouca coisa , coisa de 200 calorias pra início Hm interessante, dependendo do que o batata falar eu posso aderir, obrigado pela dica amigo 🤝👍
Postado 10 de março de 20241 ano 8 minutos atrás, Velgr disse: Atualizando: Info: Clique para ocultar conteúdo Idade: 27 anos Altura: 1,81 Peso: 61kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Nenhum Tempo de treino: 5 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Treino: Nova ficha amanhã, mas aceito sugestões inclusive Dieta: Total: ~2200 Kcal (segundo a calculadora) Fotos Atuais: Realmente não está + tão fácil magro , apesar de ter uma saliência no abdômen mais já é mínima , vamos ver o que o batata vai sugerir . De qual quer modo vc precisa de massa muscular, treinar intenso e alimentação balanceada , na minha visão cabe um superávit ou manutenção 2.2 calorias está bom até , pq no seu caso precisa evoluir muito é nos treinos , a alimentação que foi prescrito está ótima e as calorias totais tbm . Editado 10 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador Treinos hipertrofia Segunda Supino reto livre 4 x 8/10 Supino inclinado c/ halteres 3 x 10/12 Puxada alta Aberta 4 x 8/10 Remada baixa 4 x 8/10 Desenv militar 4 x 10/12 Triceps Pulley 3 x falha Rosca direta 3 x falha Abdominal completo Terça Agachamento Livre 4 x 8/10 Avanço com halteres 4 x 10 cada perna Leg Press 4 x 10 Extensora 3 x drop-set Flexora 3 x drop-set Gemeos sentado 4 x falha Quarta crucifixo halter 4 x 10/12 Voador 4 x falha Pullover 4 x 10/12 Serrote 4 x 8/10 Remada Alta fechada 4 x 8/10 Tríceps Frances ou Testa 3 x falha Rosca Martelo 3 x falha Abdominal paralela e obliquo Quinta Agach livre 5 x 8 Leg Press 5 x 8/10 Stiff 4 x 10 Extensora 3 x drop-set Flexora 3 x drop-set Panturrilha em pé ou leg Sexta Supino reto barra 5 x 8/10 Crossover 3 x falha Levantamento terra 5 x 8/10 Barra fixa 5 x falha Desenv. militar 5 x 8/10 Elev. lateral 3 x drop-set Triceps pulley 3 x falha Rosca Martelo 3 x falha Abdominal militar + infra Dieta Refeição 1 Banana Nanica 1 unid Maça 1 unidade Aveia 25gr Leite Em Pó integral 35 g Refeição 2 Pao Integral 2 Fatia queijo coalho 60gr Ovo Cozido 2 unid Refeição 3 Arroz cozido TACO, 85gr Carnes 100gr Feijao Carioca 150gr macarrao 85gr Legumes 80gr Salada verde a vontade Refeição 4 Banana 1 unid Aveia 25gr Leite Em Pó 35gr Ovo cozido 2 unidade Refeição 5 Carnes 100gr Cará 100gr Legumes refogados 80 a 100gr Sua dieta estava pobre de gorduras e proteínas... aumentei suas calorias ficando assim nos dias de superiores retire os legumes da janta 2500 kcal / 275 carb / 80 gord / 165 prot Próxima atualização dia 28/03
Postado 11 de março de 20241 ano Autor Obrigado @Batata... e @MashleMuscle pelas dicas, amanhã mesmo começo o protocolo 👍🤝👊
Postado 11 de março de 20241 ano 16 minutos atrás, Velgr disse: Obrigado @Batata... e @MashleMuscle pelas dicas, amanhã mesmo começo o protocolo 👍🤝👊 Mano vc precisa sair da sua zona de conforto nos treino tipo se desafiar , busque ir até a falha sempre na última série , não se acomode a treinar fofo , tente se superar a cada semana , msm que uma repetição a + , ou com 2kg a mais na barra Seu caso vc precisa mudar a composição do seu corpo é um processo lento e difícil , mais não pode se acomodar Essa foto foi de quando eu estava bem magro , tipo minha costa era parecida como a sua está agora , bem retinha , não fazia V nem nada Aonde eu quero chegar é que seu corpo só vai se evoluir , quando vc transformar ele , mudar a sua composição corporal , e isso se dá com treino e alimentação, estou na torcida por vc mano , se desafiei não se acomode . Vamos pra cima
Postado 22 de março de 20241 ano Autor passando aqui pra comentar que eu fiz uma ciência com pré-treino kkkkkk nos treinos de perna eu ainda tinha dificuldade afinal eu já começo o dia sem energia direito, entao um colega meu de trabalho sugeriu tomar energético + creatina (acho que isso é uma coisa que quase todo mundo faz, porém nunca tinha tomado energético nenhum) eu nem lembro quando foi que eu tive um pico de disposição tão grande como esse pela manhã eu consegui subir a carga de quase todos os exercicios, executando tudo proximo da falha e ainda sobrou energia, agora o efeito passou e voltei a ser triste, foi uma experiencia boa até... dito isso acho que nao vou repetir nem tão cedo
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.