Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Nada ver mano, eu usei da Pharmacom. Lab deles é da Romênia. 

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Nada ver mano, eu usei da Pharmacom. Lab deles é da Romênia. 

Entendi , pq lendo lá o batata disse que o GPS, deu numa casa em sp

• Respostas 49
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
28 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Entendi , pq lendo lá o batata disse que o GPS, deu numa casa em sp

Acho q ele não conhecia o lab em si, mas vários atletas fala dessa marca, o mrseize fala muito bem inclusive usa na prep do felipe morais olympia 212, ja vi o balestrin e o cariani indicando a Pharmacom, e como colega Rapha falou em outro post, tem q ser contato de confiança pois estão falsificando essas marcas, sempre verificar fornecedor confiável e bater código no site oficial da empresa.

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

Acho q ele não conhecia o lab em si, mas vários atletas fala dessa marca, o mrseize fala muito bem inclusive usa na prep do felipe morais olympia 212, ja vi o balestrin e o cariani indicando a Pharmacom, e como colega Rapha falou em outro post, tem q ser contato de confiança pois estão falsificando essas marcas, sempre verificar fornecedor confiável e bater código no site oficial da empresa.

Entendi , vou dá uma pesquisada sobre ela tbm , pelos outros que vc disse , da pra ver que tem muito lab por por aí , eu msm de bom , só conhecia landerlan e depois a king, até essa bratva eu não boto muita fé não , pq uma vez peguei do site da bratva msm , lá aonde tinha os números dos fornecedores, aí fui bater o CR code não pegou de jeito nenhum ... 

Editado por MashleMuscle

Postado
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Entendi , vou dá uma pesquisada sobre ela tbm , pelos outros que vc disse , da pra ver que tem muito lab por por aí , eu msm de bom , só conhecia landerlan e depois a king, até essa bratva eu não boto muita fé não , pq uma vez peguei do site da bratva msm , lá aonde tinha os números dos fornecedores, aí fui bater o CR code não pegou de jeito nenhum ... 

Então eu acompanho no youtube canal de 2 caras que fazem teste com reagentes, e elas reagem muito bem cara, da pra ver que o produto que esta dentro é real, alguns orais da muscle que vi o teste de reagente não batendo legal eu não usaria... mas os demais bateram legal, quanto ao crcode não bater ai tem q se desconfiar... depois da um olhadinha la no canal teste anabólico e marombeiro de ouro

Editado por RenatoTex33

Postado

Então eu acompanho no youtube canal de 2 caras que fazem teste com reagentes, e elas reagem muito bem cara, da pra ver que o produto que esta dentro é real, alguns orais da muscle que vi o teste de reagente não batendo legal eu não usaria... mas os demais bateram legal, quanto ao crcode não bater ai tem q se desconfiar...

Eu vi esse canal , ele fala bem da bratva , parece que a bratva tava patrocinando ele , mais é foda as vezes esses cara se vendi , aquele loiro ele dizia que usava grifo, quando a griffo explodiu ele pulou pra red shark, bom msm é o cara fazer exames pois uso 

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Eu vi esse canal , ele fala bem da bratva , parece que a bratva tava patrocinando ele , mais é foda as vezes esses cara se vendi , aquele loiro ele dizia que usava grifo, quando a griffo explodiu ele pulou pra red shark, bom msm é o cara fazer exames pois uso 

esses canais que eu to falando faz somente os testes, eles nao sao patrocinado por marca nenhuma, eles recebem de fornecedores e fazem teste de diversas marcas para ver a qualidade de cada uma... 

Postado

esses canais que eu to falando faz somente os testes, eles nao sao patrocinado por marca nenhuma, eles recebem de fornecedores e fazem teste de diversas marcas para ver a qualidade de cada uma... 

A só o que eu vi era outro então , que tbm fazia marca de reagentes 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.