Postado 30 de janeiro de 20241 ano Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional proteína da soja é uma boa opção de proteína?
Postado 30 de janeiro de 20241 ano Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordura , a suplementação aí tá ok e o preço tá ok
Postado 30 de janeiro de 20241 ano 8 horas atrás, IamJefferson disse: Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional proteína da soja é uma boa opção de proteína? Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato no liquidificador com leite, aveia e banana, fica muito bom!
Postado 30 de janeiro de 20241 ano Autor valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro
Postado 30 de janeiro de 20241 ano 30 minutos atrás, IamJefferson disse: valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro kkkkkkk é 2 to usando essa proteína também bato com leite e banana e já era.
Crie uma conta ou entre para comentar