Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional 

proteína da soja 

IMG_1298.png

é uma boa opção de proteína?

• Respostas 4
  • Visualizações 308
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordu

• Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato n

• valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro 

Imagens postadas

Postado

Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordura , a suplementação aí tá ok e o preço tá ok 

Postado
8 horas atrás, IamJefferson disse:

Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional 

proteína da soja 

IMG_1298.png

é uma boa opção de proteína?

Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato no liquidificador com leite, aveia e banana, fica muito bom!

Postado
30 minutos atrás, IamJefferson disse:

valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro 

kkkkkkk é 2 to usando essa proteína também bato com leite e banana e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.