Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional 

proteína da soja 

IMG_1298.png

é uma boa opção de proteína?

• Respostas 4
  • Visualizações 288
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordu

• Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato n

• valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro 

Imagens postadas

Postado

Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordura , a suplementação aí tá ok e o preço tá ok 

Postado
8 horas atrás, IamJefferson disse:

Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional 

proteína da soja 

IMG_1298.png

é uma boa opção de proteína?

Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato no liquidificador com leite, aveia e banana, fica muito bom!

Postado
30 minutos atrás, IamJefferson disse:

valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro 

kkkkkkk é 2 to usando essa proteína também bato com leite e banana e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar