Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

Seu corpo é irado! Siga os conselhos do @MashleMuscleque você vai mais longe ainda!!! 😎💪

Obrigado @alinemonteiro_enf, já sofri muito por conta da minha baixa autoestima, tive depressão, etc... foi difícil, porém consegui sair dessa, agora é uma nova caminhada, tenho certeza que com essas dicas que o @MashleMuscle, me passou, alcançarei um bom resultado. 

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Blz meu mano , boa sorte , vai subindo o peso na manhã , estagnou por 1 semana , sobe 100 em calorias 

Farei isso!

• Respostas 18
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Minha dica pra quem tem pouca condições. Suplementação creatina ( indispensável) , whey, se tiver condições compre , usar 1x ao dia pra render  Comida , pode fazer baseada a dieta toda em  P

• Blz meu mano , boa sorte , vai subindo o peso na manhã , estagnou por 1 semana , sobe 100 em calorias . Consegui sim ganhar peso calculei seu cgd, e sua rotina , a dieta tá ajustada com 400 calor

• Qual a sua dúvida ? Dosagens ? Boa evolução, só falta meter comida pra dentro , pra crescer , tem a genética boa pra ganhos secos  Se fosse vc não ciclava ,se vc não tem condições de manter o bási

Imagens postadas

Postado
Agora, Rk_Choroll disse:

Obrigado @alinemonteiro_enf, já sofri muito por conta da minha baixa autoestima, tive depressão, etc... foi difícil, porém consegui sair dessa, agora é uma nova caminhada, tenho certeza que com essas dicas que o @MashleMuscle, me passou, alcançarei um bom resultado. 

Farei isso!

Meu sonho era ter uma genética assim parecida com a tua de ser seco e rasgado , aí era só comer , repare que msm antes de treinar , vc já tinha uns traços e uma certa definição, seu corpo já tinha forma

Use seu tópico como um diário , poste.seu treino semanalmente sua dieta , aqui somos uma família , e bem recpetivos vai ser bom até msm pra  vc passar o tempo e ir aprendendo + sobre dieta , treinos , e até msm hormônios 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
Em 14/02/2024 em 13:10, MashleMuscle disse:

Minha dica pra quem tem pouca condições. Suplementação creatina ( indispensável) , whey, se tiver condições compre , usar 1x ao dia pra render 

Comida , pode fazer baseada a dieta toda em 

Proteína : frango , moela , fígado, ovos ( + baratos )

Carbo : arroz , macarrão 

Gordura : pasta de amendoim abacate 

Podem fazer uma dieta bem básica' pra bater esses 2800 calorias algo como 

Café : omelete de ovos , com batata , beterraba cenoura 

Almoço : 300g de arroz 150g de 

Tarde : um shake protéico , aveia , banana , pasta amendoim e o whey

Jantar 300g de arroz 5 ovos 

Ceia aveia banana 

O restante vc ia incrementando pra bater as calorias 

Tô quase concluindo, me sinto muito pesado, haha, porém estou conseguindo fazer as refeições! Já finalizei até a parte da "tarde", fiz o shake no pós treino, já deixei preparado as demais refeições.

Postado
Agora, Rk_Choroll disse:

Tô quase concluindo, me sinto muito pesado, haha, porém estou conseguindo fazer as refeições! Já finalizei até a parte da "tarde", fiz o shake no pós treino, já deixei preparado as demais refeições.

Tá fazendo aquela pronta lá que eu disse ?

Uma dica que funciona comigo eu faço o shake 1hora a 1 hora e meia antes do treino , pq aí como gasto muita energia no treino , chego em casa varado de fome já ...

Por que se fizer pós treino , fica muita comida pra comer após o shake ainda 

É complicado msm pra quem é acostumado a comer pouco , + no nv atual que seu shape está não tem nada que vc possa fazer pra subir o nv além de comer ....

Até se vc usa-se anabolizantes., teria que comer .... Só usar por usar e continuar comendo pouco sempre iria ficar nesse msm padrão aí , um shape muito bom rasgado , mais com pouco volume muscular , o famoso shape que quando mete uma camisa nem parece que treina rs

Quando não der de fazer feijão , substitui por 100g de macarrão 

Ficaria 250 de arroz 150 de macarrão 

Quando só tiver arroz. , faz 350g de arroz 150 a 200g de frango 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 16:29, MashleMuscle disse:

Tá fazendo aquela pronta lá que eu disse ?

Uma dica que funciona comigo eu faço o shake 1hora a 1 hora e meia antes do treino , pq aí como gasto muita energia no treino , chego em casa varado de fome já ...

Por que se fizer pós treino , fica muita comida pra comer após o shake ainda 

É complicado msm pra quem é acostumado a comer pouco , + no nv atual que seu shape está não tem nada que vc possa fazer pra subir o nv além de comer ....

Até se vc usa-se anabolizantes., teria que comer .... Só usar por usar e continuar comendo pouco sempre iria ficar nesse msm padrão aí , um shape muito bom rasgado , mais com pouco volume muscular , o famoso shape que quando mete uma camisa nem parece que treina rs

Quando não der de fazer feijão , substitui por 100g de macarrão 

Ficaria 250 de arroz 150 de macarrão 

Quando só tiver arroz. , faz 350g de arroz 150 a 200g de frango 

Estou fazendo exatamente assim! Tomo o shake 1 hora antes de ir treinar, estou me sentindo bem disposto, sobre a dica do feijão, quando eu preferi, colocarei macarrão ao invés de feijão.

Agora, Rk_Choroll disse:

Estou fazendo exatamente assim! Tomo o shake 1 hora antes de ir treinar, estou me sentindo bem disposto, sobre a dica do feijão, quando eu preferi, colocarei macarrão ao invés de feijão.

1 minuto atrás, Rk_Choroll disse:
1 minuto atrás, Rk_Choroll disse:

E bem assim mesmo! Eu coloco a camisa, pareço uma pessoa comum, sem nada de shape KKKKKK, mas por incrível que pareça não fico incomodado com isso, não pretendo me exibir na faculdade, só faço estudar e voltar pra casa. 

Postado

Amigo. Os ergogenicos vao apenas potencializar seus ganhos. 

É mais interessante você ajustar primeiro a sua dieta, que gasta dinheiro, e depois entrar com anabols.

Voce precisa comer muito, pois tem metabolismo acelerado. 

Instala o app do Gorgonoid, insira suas informações, estruture sua dieta. 

Depois utilize app contador de calorias e veja o resultado inicial. 

Antes de jogar veneno pra dentro faça isso. Os resultados serão melhores pode ter certeza. 

Postado
29 minutos atrás, Luizaometebala disse:

Amigo. Os ergogenicos vao apenas potencializar seus ganhos. 

É mais interessante você ajustar primeiro a sua dieta, que gasta dinheiro, e depois entrar com anabols.

Voce precisa comer muito, pois tem metabolismo acelerado. 

Instala o app do Gorgonoid, insira suas informações, estruture sua dieta. 

Depois utilize app contador de calorias e veja o resultado inicial. 

Antes de jogar veneno pra dentro faça isso. Os resultados serão melhores pode ter certeza. 

Ele não vai usar , tá numa dieta hipercalórica com 2800 calorias , vai dar bom pra ele 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.