Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!! Idade: 37 Altura: 158 Peso: 56,5 Tempo de treino: 4 anos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual. Divisão de treino e horário do mesmo: 07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio. sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo. sabado e domingo 30 de cardio. Dieta: café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao almoço arroz, feijão, bife e salada lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta. Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada. 2,5 litros de agua e suplemento creatina tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga. Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados Exames01:24.PDF
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Agora, Tainá de Assis disse: Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!! Idade: 37 Altura: 158 Peso: 56,5 Tempo de treino: 4 anos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual. Divisão de treino e horário do mesmo: 07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio. sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo. sabado e domingo 30 de cardio. Dieta: café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao almoço arroz, feijão, bife e salada lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta. Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada. 2,5 litros de agua e suplemento creatina tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga. Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados Exames01:24.PDF 6.99 MB · 0 downloads Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de 5mg pré treino Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? Editado 21 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias @Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela. Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g O que acha batata ? Editado 21 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Autor 16 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de 5mg pré treino Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? Não estou indo na nutri no momento. não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio. 10 minutos atrás, MashleMuscle disse: Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias @Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela. Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g O que acha batata ? Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox?
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano 13 minutos atrás, Tainá de Assis disse: Não estou indo na nutri no momento. não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio. Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox? Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal . Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas Editado 21 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Autor 21 minutos atrás, MashleMuscle disse: Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal . Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira?
Postado 21 de fevereiro de 20241 ano Agora, Tainá de Assis disse: Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira? Eu não gosto de fracionar desse modo , cortando o comprimido não meio ... Mais tbm tomar 10mg pra vc pode ser muito
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Moderador Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom. A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor 21 minutos atrás, Batata... disse: Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom. A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física Obrigada pela ajuda! Daqui uns 30 dias posto evolução e marco vcs!
Postado 28 de fevereiro de 20241 ano @Tainá de Assis passou batido que eu tinha que montar sua dieta hahaha, o batata ainda passou os macros e as calorias mais eu passei batido Vc tá seguindo dieta ? Como tá o uso da oxan e os treinos ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.