Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia

Dia de atualizar sem saber se dou minhas desculpas antes ou depois.

Percebi que não estou mesmo preparada ainda, com um bebê de menos de 3 meses em casa, com o sono noturno ainda desregulado (acordando 5x para mamar) vejo que querer manter um corpo, uma vida de alimentação saudável e atividade física está me dando ansiedade ao envés de satisfação. 

Tentei ajustar porém não estou tendo força mental suficiente para este desafio.

Peso anterior 63,5

Peso atual 61,8

Dieta: 70%

Musculação: 50%

Hidratação 100%

Aeróbio 100%

@TataBarb e @Apollo GalenoNão queria perder a oportunidade que vocês tem me dado, mas sinto que por hora não vou conseguir levar a sério e nao quero tbm desperdiçar tempo dos dois. Porém quero que me dê a chance de voltar daqui uns 2 meses para tentar novamente. 

IMG_20240624_064546.jpg

IMG_20240624_070843.jpg

IMG_20240624_065158.jpg

IMG_20240624_064735.jpg

Editado por Apbm

• Respostas 33
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não sumirei, pode deixar.  

• Bom Dia.... Vc ja percebeu que é sua "mente" que vc tem que "vencer" diariamente ? Eu já muitas mães que "venceram" esse período dos 6 meses de aleitamento exclusivo.....e conseguiram corpos

• 05:30hs= 1 xicará de café 100 ml  8:00=  3 ovos inteiros OU 60gr de frango OU 25g de whey + 1 fatia de pão de forma OU 25gr de Tapioca + 50gr de banana OU 80gr de abacaxi OU 80g de maça + 1 xicar

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Apbm disse:

Percebi que não estou mesmo preparada ainda, com um bebê de menos de 3 meses em casa, com o sono noturno ainda desregulado (acordando 5x para mamar) vejo que querer manter um corpo, uma vida de alimentação saudável e atividade física está me dando ansiedade ao envés de satisfação. 

Bom Dia....

Vc ja percebeu que é sua "mente" que vc tem que "vencer" diariamente ?

Eu já muitas mães que "venceram" esse período dos 6 meses de aleitamento exclusivo.....e conseguiram corpos 10x melhores do que ja tiveram um dia.

Vc desistindo agora.....está perdendo a melhor maneira de modificar composição corporal que é o aleitamento materno e toda parte hormonal envolvida.

Seu corpo no comparativo mudou e mudou MUITO!

ão queria perder a oportunidade que vocês tem me dado, mas sinto que por hora não vou conseguir levar a sério e nao quero tbm desperdiçar tempo dos dois. Porém quero que me dê a chance de voltar daqui uns 2 meses para tentar novamente. 

Vc não esta desperdiçando o nosso tempo....

Vc esta desperdiçando seu tempo.......e sua grande oportunidade de aproveitar esse momento de "loucura plena"....para ter os melhores resultados possiveis.

Postado

O processo é lento @Apbm, mais desistir não faz ele ficar mais fácil
Tudo aquilo que é trabalho árduo ele retribui
Se fosse fácil, todo mundo teria um corpo bonito

Não desista agora, e siga os conselho, passo a passo, eu tenho certeza que vc do futuro, ira agradecer por vc de hoje não ter desistido. 

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1 hora atrás, MrSincero disse:

Eu ia comentar exatamente essas duas coisas! Você citou várias dificuldades e ainda sim teve mudança, se parabenize por isso ao invés de acreditar que não vai conseguir. 

Procure tet em mente que como o Mr disse o processo é lento sim e pra você que está vivendo o processo de dentro vai parecer mais lento ainda! Como o apollo disse, essa é a fase que seus hormônios mais irão trabalhar a seu favor! Não será fácil, nunca é, mas você é mãe, é forte por natureza e a gente sabe que você consegue! Estaremos aqui pra te dar suporte, não desista!!! 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Vc ja percebeu que é sua "mente" que vc tem que "vencer" diariamente ?

Bem isso, é só vencer a mente, mas como?

Eu já muitas mães que "venceram" esse período dos 6 meses de aleitamento exclusivo.....e conseguiram corpos 10x melhores do que ja tiveram um dia.

Isso sim já é um chá de ânimo

Vc desistindo agora.....está perdendo a melhor maneira de modificar composição corporal que é o aleitamento materno e toda parte hormonal envolvida.

Não sabia disso, pensava que era ao contrario. Falta um pouco de conhecimento. 

Vc não esta desperdiçando o nosso tempo....

Vc esta desperdiçando seu tempo.......e sua grande oportunidade de aproveitar esse momento de "loucura plena"....para ter os melhores resultados possiveis.

Você consegue animar a gente pra vida, vi uma mensagem esses dias do @Batata...indignado pelas pessoas não interagirem aqui, ele dizia que tem pessoas que só aparecem no dia da atualização pra atualizar e eu senti um tapa na cara pois eu sou dessas, as vezes eu poderia acompanhar e incentivar vários tópicos mas só leio e não escrevo nada, ou as vezes poderia escrever aqui alguma dificuldade que tenho no dia a dia e sei que vocês iriam incentivar mas tbm não faço.

2 horas atrás, MrSincero disse:

Tudo aquilo que é trabalho árduo ele retribui
Se fosse fácil, todo mundo teria um corpo bonito

Não desista agora, e siga os conselho, passo a passo, eu tenho certeza que vc do futuro, ira agradecer por vc de hoje não ter desistido. 

Você tem razão, obrigada, não desistirei 

47 minutos atrás, TataBarb disse:

Eu ia comentar exatamente essas duas coisas! Você citou várias dificuldades e ainda sim teve mudança, se parabenize por isso ao invés de acreditar que não vai conseguir. 

Procure tet em mente que como o Mr disse o processo é lento sim e pra você que está vivendo o processo de dentro vai parecer mais lento ainda! Como o apollo disse, essa é a fase que seus hormônios mais irão trabalhar a seu favor! Não será fácil, nunca é, mas você é mãe, é forte por natureza e a gente sabe que você consegue! Estaremos aqui pra te dar suporte, não desista!!! 

Obrigada, vou sim continuar. Vou tentar dar ser mais presente aqui. Expor minhas dificuldade e vitoriosa diárias pra ver se me mantenho mais na linha. 

@Apollo Galenoposso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey? Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

Postado
  • Moderador

Bem isso, é só vencer a mente, mas como?

Uma ideia legal é traçar metas e fazer de tudo para cumpri-las, mesmo quando não estiver com vontade ou desejar estar em outro lugar. Faça um acordo consigo mesma e com a sua rede de apoio, determine momentos para que sejam exclusivamente seus. Acredito que a maternidade deva ser desafiadora, contudo, cuidar de si também é um ponto de prioridade, até porque faz bem pra alma e vai te deixar mais suave kkk Será?

Você é braba, força! 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Apbm disse:

posso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey? Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

@TataBarb vai avaliar....

Postado
3 horas atrás, Apbm disse:

@Apollo Galenoposso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey?Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

Vende clara pasteurizada por ai? Se sim, resolveria seu problema e mantém a opção de ovo ainda quando quiser... 30 ml equivale as clara de um ovo. ai a gema vale por outra fonte de gordura, amendoas...

Postado

Que bom que irá continuar!! Apenas confie no processo, e como a Renatinha disse, trace metas para seus dias ou sua semana, mas que seja algo palpável e que você consiga cumprir. Como por exemplo treinar pelo menos 4 vezes na semana sem faltar, ou durante seu dia bater sua proteína e ingestão de água....exemplos de metas alcançaveis 

Você citou que foi 70% na dieta, conta aqui o q faltou nesses 30% pra gente entender um pouco das dificuldades, se trocou refeições por besteiras, se apenas não comeu, se faltou determinado alimento... aí vejo se a gente mantém a dieta ou se faço alguns ajustes! 🤍 

Mas respondendo a pergunta sobre a troca, podemos sim trocar por frango ou whey! 

Fico no aguardo 💖

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)