Pular para o conteúdo

Projeto Monstra - Ganho de massa + planejamento para primeiro ciclo de oxan

Respostas em Destaque

• Respostas 56
  • Visualizações 5,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Ola......Brazzeeellll Vamos la........ Papo reto= se continuar bebendo pinga......e tomando antidepressivo e de quebra querendo mandae danone junto.........vc vai encontrar o caminho do rein

• Sei como é rs... As coisas precisam estar no "ponto certo" pra entrar com aditivos... Leva tempo? Depende de como você seguirá, dos 100% nas atualizações... e por aí vai. Sugiro ler alguns posts

• Estamos indo bem (sob a minha perspectiva kkk) Estou conseguindo bater a meta da hidratação! Treinei todos os dias dessa semana, sendo que em um deles fiz musculação + jiu ( finalmente conse

Imagens Postadas

• Moderador
Em 28/08/2024 em 13:37, Pasch disse:

Às vezes bate uma ansiedade. Mas entendo e tô fechada com vocês! 

Sei como é rs...

As coisas precisam estar no "ponto certo" pra entrar com aditivos... Leva tempo? Depende de como você seguirá, dos 100% nas atualizações... e por aí vai. Sugiro ler alguns posts mais antigos, ajuda a ter ideia sobre como as coisas caminharam para diferentes pessoas, assim como resultados.

Bora ficar monstra!

• 1 mês depois...
  • Autor

Pessoal, boa tarde! 

Já mandei mensagem direto pro @Apollo Galeno pedindo desculpas pela falta de atualização e achei melhor vir aqui para falar com todos vocês que estavam me ajudando também. 

Tive alguns problemas no meu relacionamento por conta da participação aqui no fórum... 

Agora que tá tudo resolvido queria saber se posso voltar a fazer o acompanhamento por aqui. 

Obrigada! 

• 1 ano depois...

Pode voltar, sim. E acho até melhor tratar essa volta como um novo ponto de partida, sem tentar “compensar” o tempo parado.

O ideal agora é você atualizar o tópico com dados bem objetivos: peso atual, medidas, fotos no mesmo padrão, treino que está fazendo, dieta real dos últimos dias, rotina de jiu-jitsu/corrida e como ficaram sono, estresse e adesão no período em que se afastou. Isso vai mostrar se o corpo continuou respondendo, se perdeu ritmo ou se precisa reorganizar tudo antes de pensar em qualquer aditivo.

Eu manteria a mesma linha que já tinham te passado: oxandrolona não parece ser o próximo passo agora. Você já tinha mostrado resposta boa quando ajustou dieta, parou álcool e organizou treino. Para alguém com dificuldade de comer o suficiente, rotina esportiva alta e ansiedade com resultado, colocar hormônio cedo pode mascarar o que ainda precisa ser ajustado no básico.

Também vale respeitar o contexto emocional. Se teve problema no relacionamento por causa do fórum, tenta combinar limites saudáveis para isso não virar mais uma fonte de estresse. Acompanhamento só funciona quando a pessoa consegue manter a rotina sem criar uma guerra em casa.

Minha sugestão prática: volte com uma atualização completa, faça 4 a 6 semanas de consistência real e só depois reavalie se ainda existe motivo para pensar em oxandrolona. Pelo histórico, seu corpo tem margem para evoluir muito só com dieta, treino e constância.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.