Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi pessoal muito bom poder estar aqui e poder pedir ajuda em como eu consigo conquistar um corpo mais definido, grande principalmente superiores.

Comecei a treinar em 2021, fazem 2 meses que voltei a treinar 5x na semana .

Eu defini legal meu corpo ao longo dos anos porem vejo que parou.... estou com bastante vontade de experimentar  hormonio pra isso gostaria de saber aqui o que vcs me recomendam fazer.

Valeu galera 

• Respostas 4
  • Visualizações 321
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá... Por favor complete seu tópico como o link abaixo  Precisamos te conhecer melhor, saber seu cotidiano, restrições, limitações, tempo de treino, como é sua alimentação... Poste fotos nos pad

Postado
  • Autor
Em 30/08/2024 em 19:37, marta fernandes mateus disse:

Oi pessoal muito bom poder estar aqui e poder pedir ajuda em como eu consigo conquistar um corpo mais definido, grande principalmente superiores.

Eu defini legal meu corpo ao longo dos anos porem vejo que parou.... estou com bastante vontade de experimentar  hormonio pra isso gostaria de saber aqui o que vcs me recomendam fazer.

Alguém pode me ajudar com uma dieta...

Idade 47 anos

Altura 1,66

Peso 63

Treino 5x na semana musc + 20 cardio bike Perfect365_1718049670571.jpg

Em 30/08/2024 em 19:37, marta fernandes mateus disse:

Valeu galera 

Postado
  • Moderador

Olá... Por favor complete seu tópico como o link abaixo 

Precisamos te conhecer melhor, saber seu cotidiano, restrições, limitações, tempo de treino, como é sua alimentação... Poste fotos nos padrões abaixo... Não precisa mostrar o rosto...

Se tiver exames coloque também 

Adiantando, vamos acertar sua alimentação e treinos... Depois pensamos em danones 

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/08/2024 em 23:37, Marta maria disse:

Valeu galera  this site

Oi, tudo bem? Que bom que você está focado em seus treinos! Sobre a questão dos hormônios, é essencial lembrar que o uso de anabolizantes pode trazer efeitos colaterais sérios. O ideal é consultar um médico ou um nutricionista esportivo antes de tomar qualquer decisão. Existem outras alternativas, como ajustar seu treino, alimentação, e talvez investir em suplementação adequada. Manter a constância no treino e variar os estímulos também ajuda a evitar platôs. Boa sorte e continue firme!

Editado por Jack White

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.