Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Renato LG, já li relatos sobre depressão pós-ciclo, que,  em alguns casos, parece estar relacionada ao aumento dos níveis de estradiol e prolactina (esta, pelo uso da Deca) somados  aos baixos níveis

• Sim... mas a questão é como a falta de responsabilidade com o uso dos aes... Percebe-se que a pessoa é totalmente inesperiente  e esse doutores nem da pra comentar... virou febre médicos receitar

• Jovem, a molécula da testosterona que injetastes no corpo é igual a que o seu corpo produz (bioidêntica / isomolecular) e, como tal, em uma dosagem fisiológica, em hipótese algum pode te fazer mal, a

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Foston disse:

Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim.

No mais, boa sorte em sua recuperação.

Sim, o que citei não aconteceu nada comigo. Eu tinha lido no Google e vi que o clomifeno causam algumas reações adversas como alterações de humor. Mas, na administração de clomifeno eu não tive nada. Provavelmente depende muito do organismo para ele causar problema.

• 6 meses depois...
Postado
  • Moderador

@Renato LG Incluí no seu post mais antigo. 

"Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.

Meu ciclo não deu certo. Foi deca/dura durante um tempo. Não ganhei massa muscular, não aconteceu nada. O ciclo foi receitado por um médico.

O que aconteceu que não ganhei nada? A deca que usei é de 50mg por 1ml. O que é de costume para as pessoas injetarem é de 250mg por ml. Descobri ontem conversando num grupo de Whatsapp. Perdi tempo, dinheiro e fiquei decepcionado."

Se colocar mais informações sobre você e o protocolo que seguiu, fica mais fácil ajudar.  Use o padrão de postagem. 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)