Postado 18 de novembro de 2024 18 de Nov Moderador 13 minutos atrás, Renato LG disse: Nada a ver esta sua colocação. Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação.
Postado 18 de novembro de 2024 18 de Nov Autor 40 minutos atrás, Foston disse: Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação. Sim, o que citei não aconteceu nada comigo. Eu tinha lido no Google e vi que o clomifeno causam algumas reações adversas como alterações de humor. Mas, na administração de clomifeno eu não tive nada. Provavelmente depende muito do organismo para ele causar problema.
Postado 6 de junho 6 de Jun Moderador @Renato LG Incluí no seu post mais antigo. "Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Meu ciclo não deu certo. Foi deca/dura durante um tempo. Não ganhei massa muscular, não aconteceu nada. O ciclo foi receitado por um médico. O que aconteceu que não ganhei nada? A deca que usei é de 50mg por 1ml. O que é de costume para as pessoas injetarem é de 250mg por ml. Descobri ontem conversando num grupo de Whatsapp. Perdi tempo, dinheiro e fiquei decepcionado." Se colocar mais informações sobre você e o protocolo que seguiu, fica mais fácil ajudar. Use o padrão de postagem.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.