Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Masteron feminino: 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias?

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Treino há 5 anos e ainda não obtive um corpo perfeito. Tenho tido picos de altos e baixos e no momento estou um pouco acima do peso e pela minha idade, 44 anos, minhas pernas estão meio enrugadas. Pretendo começar a fazer um ciclo de Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias.

Farei uma dieta de acordo também.

• Respostas 3
  • Visualizações 256
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• RenatinhaSA
    RenatinhaSA

O público feminino costuma usar entre 50 a 100mg por semana, distribuídos em mais aplicações (3x) por ter meia vida curta (propionato). No entanto, se você nunca usou e ainda não sabe como seu corpo v

Postado
1 minuto atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde! Sou mulher e Treino há 5 anos e ainda não obtive um corpo perfeito. Tenho tido picos de altos e baixos e no momento estou um pouco acima do peso e pela minha idade, 44 anos, minhas pernas estão meio enrugadas. Pretendo começar a fazer um ciclo de Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias.

Farei uma dieta de acordo também.

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias.

O público feminino costuma usar entre 50 a 100mg por semana, distribuídos em mais aplicações (3x) por ter meia vida curta (propionato). No entanto, se você nunca usou e ainda não sabe como seu corpo vai reagir, a dica é começar com uma dose menor do que essa.

Lembrando que hormônio não faz milagre sozinho. E dependendo do quanto você está acima do peso, talvez valha a pena dar uma olhada no seu histórico antes de começar o ciclo... senão, corre o risco de piorar a situação. Acredite, isso acontece bastante por aí.

Caso queira ajuda, complete o tópico. Não precisa mostrar o rosto... e cuidado com as falsificações.

Postado

Masteron (drostanolona) é uma droga androgênica/anabólica que tem algumas particularidades importantes para o público feminino. A proposta de usar 1ml por semana ou a cada 15 dias é vaga, porque não se sabe a concentração do produto (geralmente 100mg/ml) nem se é confiável.

Sendo você mulher, com 44 anos e sobrepeso, o primeiro ponto é que o Masteron não é indicado como primeiro recurso. É uma droga com perfil androgênico considerável, o que pode levar a efeitos colaterais virilizantes como engrossamento da voz, acne e queda de cabelo, mesmo em doses baixas. Além disso, Masteron exige percentual de gordura baixo para apresentar os benefícios estéticos que o pessoal busca (definição, dureza muscular).

Se você está com sobrepeso, o mais inteligente seria ajustar dieta, treinos e, se for o caso, pensar em uma modulação hormonal baseada em exames — especialmente pela sua idade. Em algumas situações, pequenas doses de testosterona bioidêntica em gel já resolvem muito mais sem os riscos de um ciclo com derivados do DHT como o Masteron.

Se ainda assim quiser testar, o recomendado seria começar com uma dose bem baixa, tipo 25mg a cada 3 dias, e monitorar sinais de virilização. Mas honestamente, isso só deve ser feito com acompanhamento médico e exames em dia.

Hormônio não corrige erro de estratégia. Então, antes de pensar na frequência da aplicação, o melhor seria reavaliar se esse é o caminho mais seguro e eficaz pro seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.