Postado 25 de abril de 200322 anos Porque sou alergio a acido acetil, e portanto sou terminantemente proibido a usar qualquer coisa que tenho o mesmo, e como vcs sabem, aspirina eh puro acido acetil... Eu sei que o Therma Pro e o Xenadrine são otimos, porém tem aspirina... Existe algum que não tenha acido acetil? Desejo diminuir meu percentual de gordura p/ definir. Tenho 16%, pretendo chegar em 11%. Obrigado. (segue minhas fotos) Tenho 40cm de braço, porém não tenho definição... Gostaria de ganhar então.
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor Ah sim, faltou o meu peso e altura. 1,90m com quase 90kg. (varia de 88kg a 89kg) Não to barrigudo nem nada, só quero definição. Não quero peder massa magra. Ps: qto tempo de aerobico deve ser o ideal p/ quem quer perder gordura sem peder massa magra? Mais uma vez obrigado.
Postado 25 de abril de 200322 anos Quebra tua msg em 3 e distribui entre os fóruns de Fotografia, Suplemento e Treino.
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor Porque sou alergio a acido acetil, e portanto sou terminantemente proibido a usar qualquer coisa que tenho o mesmo, e como vcs sabem, aspirina eh puro acido acetil... Eu sei que o Therma Pro e o Xenadrine são otimos, porém tem aspirina... Existe algum que não tenha acido acetil? Desejo diminuir meu percentual de gordura p/ definir. Tenho 16%, pretendo chegar em 11%. Tenho 1,90m com quase 90kg. (varia de 88kg a 89kg) Não to barrigudo nem nada, só quero definição. Não quero peder massa magra. Tenho 40cm de braço, porém não tenho definição... Gostaria de ganhar então. Ps: qto tempo de aerobico deve ser o ideal p/ quem quer perder gordura sem peder massa magra? Obrigado. (segue minhas fotos)
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor Fiz isso. Eu tava lendo, e vi que o Ripped Fuel parece não ter aspirina em sua composição... portanto não tem acido acetil... alguem aqui pode confirmar isso?
Postado 25 de abril de 200322 anos putz vei , nao ta parecendo nem a pau q &seu bf% eh 16% , axu q tem alguma coisa errada nisso, pelo menos na foto vc aparenta ta com bem menos
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor eu caulculei isso numa hp, a minha avaliação fisica q fiz não informou a porcentagem de gordura... eu tb achei meio alto, mas... deve ter oq? uns 14%?
Postado 25 de abril de 200322 anos axo q naum a issu td nem a pau, vai nakelas balanças eletronicas e calcula
Postado 25 de abril de 200322 anos sei lá, mais voce nao aparenta ter 40cm de braço mais blz Aerobico 3 x por semana de 40~1 hora de treino, esteira ou bike Abraços
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor hihhi, eh q 40cm de braço em um cara de 1,70m ou 1,80 destaca ne? em mim de 1,90m p/ ficar destacado tb teria q ter uns 45cm achu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.