Ir para conteúdo

Existe algum termogênico que não contenha aspirina?

Featured Replies

Postado

Porque sou alergio a acido acetil, e portanto sou terminantemente proibido a usar qualquer coisa que tenho o mesmo, e como vcs sabem, aspirina eh puro acido acetil...

Eu sei que o Therma Pro e o Xenadrine são otimos, porém tem aspirina... Existe algum que não tenha acido acetil? Desejo diminuir meu percentual de gordura p/ definir. Tenho 16%, pretendo chegar em 11%.

Obrigado. (segue minhas fotos)

Tenho 40cm de braço, porém não tenho definição... Gostaria de ganhar então.

• Respostas 14
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ah sim, faltou o meu peso e altura.

1,90m com quase 90kg. (varia de 88kg a 89kg)

Não to barrigudo nem nada, só quero definição. Não quero peder massa magra.

Ps: qto tempo de aerobico deve ser o ideal p/ quem quer perder gordura sem peder massa magra?

Mais uma vez obrigado.

Postado
  • Autor

Porque sou alergio a acido acetil, e portanto sou terminantemente proibido a usar qualquer coisa que tenho o mesmo, e como vcs sabem, aspirina eh puro acido acetil...

Eu sei que o Therma Pro e o Xenadrine são otimos, porém tem aspirina... Existe algum que não tenha acido acetil? Desejo diminuir meu percentual de gordura p/ definir. Tenho 16%, pretendo chegar em 11%.

Tenho 1,90m com quase 90kg. (varia de 88kg a 89kg)

Não to barrigudo nem nada, só quero definição. Não quero peder massa magra. Tenho 40cm de braço, porém não tenho definição... Gostaria de ganhar então.

Ps: qto tempo de aerobico deve ser o ideal p/ quem quer perder gordura sem peder massa magra?

Obrigado. (segue minhas fotos)

Postado
  • Autor

Fiz isso.

Eu tava lendo, e vi que o Ripped Fuel parece não ter aspirina em sua composição... portanto não tem acido acetil... alguem aqui pode confirmar isso?

Postado
  • Autor

eu caulculei isso numa hp, a minha avaliação fisica q fiz não informou a porcentagem de gordura... eu tb achei meio alto, mas...

deve ter oq? uns 14%?

Postado

sei lá,

mais voce nao aparenta ter 40cm de braço mais blz B)

Aerobico 3 x por semana de 40~1 hora de treino, esteira ou bike B)

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.