Postado 4 de maio de 200322 anos As vezes eu penso em mandar laser .. mas nao sei nada disso .. alguem ja fez? eu ja fiz, mas por motivos medicos (cistos...), doi um poco, mas nao cresca mais nada mesmo.
Postado 4 de maio de 200322 anos Putz ... so de pensar nesse assunto já sinto arder ... eheh ... Eu tenho poucos .... mas mesmo assim sou obrigado a tirar todos estes "poucos" ... tenho que manter sempre 100% lisinho .... E pra isto a quem tenho que recorrer? ... A tia da cera quente!!! ... Bah, a tia ate que eh simpatica ... mas cada vez que ela puxa a cera do teu peito da vontade de mandar uma bifa nela!!! ehehe ..... O bom eh que demora uns dois meses pra começar a crescer pelo de novo ... e cada vez vem menos .... acho que pra quem nao curte pelo vale a pena ....
Postado 4 de maio de 200322 anos Meu, depilar o abdomem deve doer muito.... c é loko..... eu faço depilação´pq sou obrigada..sabe como é...sou mulher... pelos me incomodam...é uma questão estética... Mas se pudesse não faria não..dói mto.. eu sei de lugares que doi muito mais do que abdmem
Postado 4 de maio de 200322 anos eu sei de lugares que doi muito mais do que abdmem hehehe isso q eu tava pensando mas acabei ñ comentando... sem dúvida, ai ai ai..........
Postado 4 de maio de 200322 anos ... tenho que manter sempre 100% lisinho .... quote] nossa que delicada........ eu meto a tesoura nos pelo do fiofól, senão se gasta varios rolo de papel higenico, pq nao tem bide em casa o phoda é que minha mãe usava a tisora pra abrir os saco de macarrão, leite, ai eu parei
Postado 5 de maio de 200322 anos Autor Foi mal por ter postado aqui e não em diversos... é, vou mandar cera quente HEHEHEHE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.