Postado 26 de julho de 200223 anos Eu sou um cara de 23 anos, q tem 1.90m, 103kgs e 20% de gordura. Nos ultimos dois meses tenho feito treino de força e aerobio, e meu peso tem se mantido. Meu musculos dos membros estao se definindo, porem a barriga e os pneus diminuem muito pouco. Tenho tomado duas capsulas de Xenadrine meia hora antes do treino as 11 horas, e logo depois treino eu almoço( as 1 e 15 ) e tomo mais duas capsulas. Tambem tenho tomado whey depois do treino e antes de dormir. Isso me ajuda a controlar a fome e me da mais energia porem eu quero mais! Ouvi falar q o winstrol eh bom pra "secar" e do clembuterol, mas naum manjo nada de bombas. Há algo mais "ligth" que posso fazer ou tomar pra melhoras minha situação? Eu treino a 1 ano e quando comecei eu tonha 32% de gordura e 115kgs. Tem algum treino bom q vcs me recomendem?Me deem umas dicas por favor!Teh +
Postado 26 de julho de 200223 anos Cara Winstrol é bomba e naum serve para secar naum, ok?! Clembuterol naum é bomba naum, e seria uma boa escolha no seu caso um ciclo de xenandrine c/ clembuterol, ok?! Aeróbicos é vago, quanto tempo e quantas vezes na semana???? Realmente quem já foi gordo tem uma tendencia maior a acúmulo de gordura na barriga e realmente tem dificuldade de perde-la.... porém continue com aeróbicos .... faça uma dieta balanciada com baixa quantidade de cabos e gordura, ok?! e coma de 3 em 3 horas e beba no minimo 2,5 L de água por dia, ok?! _________________ "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara) Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 07:44 ]
Postado 26 de julho de 200223 anos cara, vc já teve uma boa perda de peso, vá com calma, não desista. Continue fazendo aeróbicos(30 a 40 minutios por dia), evite frituras e massas brancas. Coma bastante frutas e verduras. Continue treinando firme que vc já chega lá. Se vc manter uma média de 2 a 3 quilos por mes já ta de bom tamanho
Postado 26 de julho de 200223 anos Autor Eu faço aerobicos sempre quando eu vou pra academia( de segunda a quinta ).Sexta eu jogo 1 hora e meia de futebol e corro bastante. eh dificil pra mim manter uma dieta, pq gosto muito de pao e naum como verduras( so alface e de vez em quando ). Naum tem como eu tomar um suplemento para eu ter problemas? desde jah eu agradeço a todos!!!
Postado 26 de julho de 200223 anos vc pode tomar suplementos(capsulas) a base de fibras, vitaminas e minerais. Ao inves d pao branco, experimente pao integral
Postado 26 de julho de 200223 anos Autor Em 2002-07-26 08:30, Nasseryates escreveu: vc pode tomar suplementos(capsulas) a base de fibras, vitaminas e minerais. Ao inves d pao branco, experimente pao integral Mas ja li que o pão integral é mais calórico que o pão branco( de forma )...O que é foda é que depois que mudei meu treino( de 3x25 repetições para 3x12 ) meu peso naum baixa mais e no começo da semana fica em 104 e meio e na sexta em 103, 102kgs..eu tiro as medidas uma vez por mes, tao melhorando, mas eh estranho a peso naum abaixar, sei la...tomara que eu esteja no caminha certo...eu to sentindo que to crescendo, bracos, pernas, mas a cintura diminui muito pouco( ta em 95cms... ) tenho 38 de bic e 34 de anti-braco( se naum me engano eh isso...depois eu confirmo ) e mais uma vez obrigado a todos...
Postado 26 de julho de 200223 anos Tome um multivitaminico p/ compenssar a falta de vitaminas, ok?! O pão integral naum só é menos calórico como tem muito menos glicose (q o pão branco é rico), ok?! Continue o seu treinamentos, as repetições nada(ou quese nada) tem a ver c/ a perda de gordura, ok ?! Faça um ciclo de Xena c/ Clem e veja os resultados ..... Quanto a dieta te digo de ante mão sem ela vc naum vai baixar mais de peso. Se realmente quer emagracer terá q se sacrificar, ok?! Não coma carbos após as 18h, diminua muito a gordura, tente cortar o açucar tb e leite só desnatado e pão só integral, ok?! _________________ "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara) Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 09:01 ]
Postado 26 de julho de 200223 anos Autor Em 2002-07-26 08:59, Jiu-jitsuRJ escreveu: Tome um multivitaminico p/ compenssar a falta de vitaminas, ok?! O pão integral naum só é menos calórico como tem muito menos glicose (q o pão branco é rico), ok?! Continue o seu treinamentos, as repetições nada(ou quese nada) tem a ver c/ a perda de gordura, ok ?! Faça um ciclo de Xena c/ Clem e veja os resultados ..... Quanto a dieta te digo de ante mão sem ela vc naum vai baixar mais de peso. Se realmente quer emagracer terá q se sacrificar, ok?! Não coma carbos após as 18h, diminua muito a gordura, tente cortar o açucar tb e leite só desnatado e pão só integral, ok?! _________________ "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara) Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 09:01 ] qual multivitaminico vc recomenda? centrum? vc poderia me dizer a quantidade e os horarios? e vc poderia me indicar um ciclo de clemb+xena? e eu so tomo leite semi-desnatado...eh melhor o desnatado neh? brigadao a todos!!! [ Esta Mensagem foi editada por: BassMan em 2002-07-26 09:05 ]
Postado 26 de julho de 200223 anos O centrum é um ótimo Multivitamínico tome 1 compr. após o treino, ok?! O leite desnatado tem bem menos gordura, ok?! Cicle daseguinte forma: 15 dias Clembuterol: 3 dias 2 compr. 3 dias 3 compr. 3 dias 4 compr. 3 dias 5 compr. 3 dias 6 compr. Depois 15 dias de Xenadrine ( = vc toma ) Depois alternando Clem e Xena 2 dias Clembuterol (5 compr dia) 2 dias Xenadrine ( = vc toma) E assim segue até completar 30 dias corridos(1 mes)...... Não se assuste com os efeitos colateriais iniciais do clem, ok?! Abraços jiu !!!
Postado 26 de julho de 200223 anos Autor pelo q entendi, a serie toda tem 2 meses: 15 dias clemb, 15 dias xena e 1 mes alternando, certo? ja li q eh bom tomar uma aspirina por dia, pra tirar a dor de cabeça...vc recomenda? brigadaum a todos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.