Postado 22 de junho de 200223 anos Eu preparo uma vitamina com os seguintes ingredientes: albumina, fibra e germen de trigo, nutrilon(amido de milho rico em carbo), fruta(açaí, cacau, banana), açucar mascavo, leite desnatado. Vou ter q ficar um tempo fora, o q vai dificultar o preparo da vitamina. Pra compensar isso tô pensando em comprar um produto chamado Amino Liquid. Quero saber se é uma boa e qual a melhor marca. Vou ficar fora uma semana, mas vou malhar durante esse tempo. Áhhh...a composição da vitamina tá boa? Valeu!!!!!!!
Postado 23 de junho de 200223 anos Cara, tá uma boa vitamina, mas com o aminoácido, vc não vai trocar tudo dela, pois vai faltar os carbo. Acho um produto, e as melhores marcas que eu acho são optimun e probiótica
Postado 24 de junho de 200223 anos Em 2002-06-22 20:37, CARCARÁ escreveu: Eu preparo uma vitamina com os seguintes ingredientes: albumina, fibra e germen de trigo, nutrilon(amido de milho rico em carbo), fruta(açaí, cacau, banana), açucar mascavo, leite desnatado. Vou ter q ficar um tempo fora, o q vai dificultar o preparo da vitamina. Pra compensar isso tô pensando em comprar um produto chamado Amino Liquid. Quero saber se é uma boa e qual a melhor marca. Vou ficar fora uma semana, mas vou malhar durante esse tempo. Áhhh...a composição da vitamina tá boa? Valeu!!!!!!! Cara, a sua vitamina é rica em carbos, minerais e proteína, só o amino liquid não substitui tudo não. O amino só provém os aminoácidos, carbos e minerais seriam excluídos. Vc pode somar ao amino liquid um hiperproteico, mas que teria que ser batido com leite também, o que eu não sei se te dificultaria.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.