Postado 26 de outubro de 200321 anos Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida. E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....) O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo) Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale..... Entao isso quer disser que se uma mulher tomar Winstrol nao terá virilizaçao..........
Postado 27 de outubro de 200321 anos Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida. E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....) O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo) Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale..... hahahahahahaha só rindo de vc meu acho que os ae's ja destruiram os seus neuronios o stanley esta totalmente certo meu, para com essa discursão ridicula que ti só ta falando besteira
Postado 30 de outubro de 200321 anos Tá, vamos continuar a discussão. Por causa desse tópico eu ia ciclar e não vou mais. Fiquei cagado! Sim, o stanazolol é androgenico, altera a testo endógena, mas parece que em menor grau que os Deca/Dura da vida. Mas quais são os reais problemas a longo prazo? Qual a chance de eu fazer um ciclinho bem light só de Wins - com as proteções devidas - e ter problemas de próstata, esterelidade, cirrose, etc... daqui a dez anos? TW
Postado 30 de outubro de 200321 anos Meu caro, problemas todo mundo pode ter um dia ciclando ou não. Vejo isso pq conhecia pelo menso uns 3 que morreram no mês passado de câncer no figado e nunca sequer pegaram num ferro. Um fumava mas os outros dois não... então se for para ter problema frango ou bombado, ciclando ou não, vai ter e pronto... sei lá, é uma visão meio radical, mas...
Postado 30 de outubro de 200321 anos Voce conheceu 3 (três) pessoas que morreram de cancer de figado só no mes passado??????? Cara, eu tenho 35 anos e nunca conheci quem tivesse morrido de cancer de figado!!!!! Três alternativas: a) voce mora perto de uma usina nuclear ou outra parada do tipo voce trabalha num hospital c) voce está mentindo TW
Postado 30 de outubro de 200321 anos hahaha isso ta bem engracado....eheh acho q o dick moe exagerou..., eheh mas sei oq ele ta falando ...e de certa forma eu tb concordo ate certo ponto... Ja conheci gente q morreu de cancer c/ 21 anos e nunca usou nenhum tipo de ae..., ou q morreu de acidente de automovel, ou de hipotermia por exemplo pq bebeu demais e foi "passear" numa caverna.... tb acho q qdo determinado problema como o cancer vai aparecer, usar o anabolizante talvez acelere esse processo q mais cedo ou mais tarde iria ocorrer...., Oq e certo e q anabolizantes nao sao saudaveis se usados abusivamente e de maneira errada...., assim como os remedios comprados na farmacia, as vitaminas, suplementos e ate a alimentacao...., tudo pode fazer bem ou mal... Experimenta comer 500gramas de proteina por dia( ou 2 coprimidos de tylenol) e tomar so 500ml de agua....pra vc ver o estrago q vai ocorrer nos rins..., Respondendo su apergunta finalmente....eheh, considerando q vc e 100% saudavel, apenas um ciclo de win nao fara mal algum......, nada q seu organismo nao se recuperara..., nao seria pior doq uma intoxicacao seria c/ salmonela por exemplo(quem nunca comeu maionese, peixe, ou ovo estragado??)......., e qto a sua producao hormonal, ela nao seria muito afetada apenas c. stanozolol, mas mesmo se fosse, em ciclos de nao mais q 8 semanas os danos nao sao permanentes ao hpta.....
Postado 30 de outubro de 200321 anos Dick Moe, não liga pra mim nao... de fato achei muito estranho mesmo voce conhecer 3 casos desses. Meu senso de humor é muito afiado, perco o amigo mas nao perco a piada, he he he. QQ dia perco a virgindade e vou pra lista negra ARIGOLD, valeu, cara. Os posts Stanley me assustaram bastante.... me abriram os olhos. Quer dizer que eu nao corro o risco de ter uma próstata do tamanho de uma maça daqui a alguns anos, não? Bem, vou meter, então... (acho). Alguem opina contra? Stanley? TW
Postado 31 de outubro de 200321 anos Só pra fechar com chave de ouro... MISFITS, segue aqui a lista de substancia CONTROLADAS PELO GOVERNO PERTENCENTES A LISTA DE CONTROLE ESPECIAL COMO ESTEROIDES ANABOLIZANTES pela PORTARIA 344 de 98.... LISTA - C5 LISTA DAS SUBSTÂNCIAS ANABOLIZANTES (Sujeitas a Receita de Controle Especial em duas vias) DIIDROEPIANDROSTERONA (DHEA) ESTANOZOLOL FLUOXIMESTERONA OU FLUOXIMETILTESTOSTERONA MESTEROLONA METANDRIOL METILTESTOSTERONA NANDROLONA OXIMETOLONA ADENDO: ficam também sob controle, todos os sais e isômeros das substâncias enumeradas acima. Pelamordedeus né cara... Linguiça de porco agora é bomba?
Postado 31 de outubro de 200321 anos Tá, Pharma. Agora explica para nós, leigos e reles mortais: que diabos voce quis dizer com isso???? Eu nao sou da área da saúde, mas nao me julgo burro. Estou boiando mais que merda no Guaíba. Imagino o resto da gurizada... Tirando o DHEA... TW
Postado 31 de outubro de 200321 anos PQP... para tudo.. nao tinha lido esse topic ainda.. quase cai da cadeira aki uheuheuhe essa da winstrol foi foda viu? uhauhauhuha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.