Postado 4 de dezembro de 200321 anos devido ao alto custo da albumina resolvi experimentar a soy protein comprei a da peter soy sabor morango com banana o gosto eh mil vezes pior do q o da albumina alguem sabe uma formula magica de fazer para q o gosto fike menos ruim? abracos ps: eh urgente hj eu tomei e foi sinistro ruim a vera, mas tomei
Postado 4 de dezembro de 200321 anos cara.. corajoso tomar soja... albumina ja eh quadrado pra engolir.... esperimenta por MEL KARO + banana + leite... o negocio é adoçar aquilo... que horas tu vai tomar?
Postado 4 de dezembro de 200321 anos cara.. corajoso tomar soja... albumina ja eh quadrado pra engolir.... esperimenta por MEL KARO + banana + leite... o negocio é adoçar aquilo... que horas tu vai tomar? PQ VC NÃO ESCREVEU MALTO PRA MIM PODER FALAR PODE SUBSTITUIDO POR MEL KARO!?
Postado 4 de dezembro de 200321 anos po PLAGIEI legal... po.. mais mel karo é o bixo.. agora tomo malto soh durante... depois é soh mel KARO...bom de +
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Tapa o nariz, vira tudo e deixa um pedaço de alguma coisa gostosa do lado e come logo em seguida, sem tapa o nariz! qnd vc tive ja mastigando essa coisa gostosa vc solta o nariz pode ser um pedaço de chocolate, sei lá ve ai.
Postado 4 de dezembro de 200321 anos bom eu tentei tomar com leite+gelo+banana+caro = horrivel depois tentei agua+gelo+karo = mais ou menos num eh frescura naum broder, eh q o negocio eh ruim mermo quem tiver mais dicas por favor poste ai teh mais
Postado 4 de dezembro de 200321 anos é podre.. podre mesmo. eu tomava com um copo de agua do lado, botava tudo pra dentro de uma vez sem pausa e depois bebia agua... so assim passei a suportar.
Postado 5 de dezembro de 200321 anos devido ao alto custo da albumina resolvi experimentar a soy protein comprei a da peter soy sabor morango com banana o gosto eh mil vezes pior do q o da albumina alguem sabe uma formula magica de fazer para q o gosto fike menos ruim? abracos ps: eh urgente hj eu tomei e foi sinistro ruim a vera, mas tomei TEM CERTEZA QUE VOCÊ COMPROU PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA - SUPRO? PORQUE A PROTEÍNA TEXTURIZADA O FARELO DE SOJA REALMENTE SÃO INTRAGÁVEIS. MAS TODAS SUPRO QUE JÁ USEI SÃO DELICIOSAS. ABRA O OLHO COM OS VENDEDORES... []'S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.