Ir para conteúdo

Whey com Hiper no Pós Treino

Featured Replies

Postado

Ae galera...

To tomando Massa 3200 anti catabalic da probiótica e Whey Protein da Probiótica tmb...

Minha dúvida eh, tem problema fazer um shaike com os dois no pós treino?? Eu naum perderia nada dos dois naum??

To tomando hiper ao acordar com leite e no pós com whey... tmb tomo dextrose no´pós... e albumina com leite ao deitar!!

Será q dah pra ganhar 3k assim??/

Soh por curiosidade, jah ganhei 8k tomando essas msm coisas menos o hiper e tava tomando creatina!!

Abração e valeus!!

  • Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

VC podeia aproveitar melhor o suplemento tomando

ao acordar um shake com hiper... antes de malhar outro shake com hiper

ai pós ao treino toma a dextrose e Whey... e antes de dormir a Albumina.

Assim fica melhor distribuido.

Postado
VC podeia aproveitar melhor o suplemento tomando

ao acordar um shake com hiper... antes de malhar outro shake com hiper

ai pós ao treino toma a dextrose e Whey... e antes de dormir a Albumina.

Assim fica melhor distribuido.

perfeito! :wink:

o hiper tome uns 40 a 60min antes do treino

vlw

Postado

E tomar o hiper calorico antes de dormir... algum problema de mandar ele junto com a albumina ?

E que tal trocar dextrose por xarope de guaraná no pós-treino ? Só tem carbo no xarope...

Postado
E tomar o hiper calorico antes de dormir... algum problema de mandar ele junto com a albumina ?

Se vc tiver tendencia a engordar será um desastre...

FALOW

Postado
E tomar o hiper calorico antes de dormir... algum problema de mandar ele junto com a albumina ?

E que tal trocar dextrose por xarope de guaraná no pós-treino ? Só tem carbo no xarope...

tomar o hiper com a albumina deve ficar um tanto pesado, naum acha?

Postado
E tomar o hiper calorico antes de dormir... algum problema de mandar ele junto com a albumina ?

E que tal trocar dextrose por xarope de guaraná no pós-treino ? Só tem carbo no xarope...

pow cara, imagina soh, tu vai comer uma lasanha e logo dps vai durmi?!

n pow, entao, a noite soh albumina, q tem pouco carbo :wink:

e n da p/ substituir dextrose por xarope d guarana pq o q importa n eh a qtidade d carbo e sim o IG :wink:

vlw

Postado

1) se hipercalóricos são anticatabolizantes, deveriam ser tbm tomados no pós-treino... Ou é melhor mandar só whey + dextrose?

2) se for mandar só whey + dextrose, pode misturar eles na mesma vitamina? Ou tomo um, dá um tempo e depois o tomo o outro ?

valeu

Postado

Não misture Whey Protein com leite, pois a lactose atrapalha um pouco na absorção de proteínas, não q o efeito se anulará, só retardar um pouco...

Para aproveitamento máximo misture com água e mande goela abaixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.