Pular para o conteúdo

Whey, Albumina, Malto - para quem suplementa

Respostas em Destaque

Os produtos da Nutrilatina não são fracos não...São ótimos mas eu preciso comparar mais...Eu já usei MegaMass e deu bons resultados. Alguns amigos usam mas eu quero saber sobre os outros suplementos nos links acima...porque a Nutrilatina tem uns suplementos que me deixam confuso. Por exemplo, MegaMass tem X e Y ingredientes e Whey também tem X ingredientes, então acho que se eu comprar Albumina e Whey da Nutrilatina, eu não precisarei comprar MegaMass...Estou certo?

Por favor, continuem comentando/opinando... 8)

Falowww...

pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim...

prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior :wink:

e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas :wink:

sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico :wink:

vlw

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Os suplementos na Nutrilatina sao muito bons... Já tomei o Amino e o Whey da Nutri e tive otimos resultados ganhei 5kg em 1 mes , mas comendo direito e usei Creatina tb da Probiotica.... Tenho ami

• >>> Ah sim... hipercalórico> hipoprotéico whey-albumina> hiperprotéico. Certo. Eu ganhei 6 kg em 4 meses com MegaMass mas eu não comia muito bem porque estava sem tempo. Acho que

• Autor

pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim...

prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior :wink:

e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas :wink:

sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico :wink:

vlw

>>> Ah sim...

hipercalórico> hipoprotéico

whey-albumina> hiperprotéico. Certo.

Eu ganhei 6 kg em 4 meses com MegaMass mas eu não comia muito bem porque estava sem tempo. Acho que depende de cada pessoa por isso até que ganhei um peso legal, o que é meio contraditório, visto que eu tenho o metabolismo rápido - até que o meu metabolismo anda desacelerando ultimamente. Deve ser como xampú, cada um com o seu melhor tipo de suplemento...hehehe. Eu vou experimentar os produtos da Nutrilatina assim que eu encontrar por perto e aí eu dou um feedback para vocês lerem aqui depois, se foi boa ou ruim a experiência...

Valewww...

• 16 anos depois...
  • 6 anos depois...

canadion, o tópico é antigo e algumas dessas marcas nem existem mais, mas a dúvida de fundo continua atual, então vale responder o raciocínio, que não envelhece.

Suplemento é complemento, não a base. O whey é proteína de conveniência, útil quando você não consegue bater a proteína só com comida ou precisa de praticidade no pós-treino, mas um bife, ovos ou frango fazem o mesmo trabalho. A albumina é proteína boa e barata, só tem digestão mais lenta e costuma cair melhor longe do treino. A maltodextrina é simplesmente carboidrato de rápida absorção, não tem mágica nenhuma, serve para repor glicogênio em treinos longos ou intensos, e para a maioria das pessoas o arroz ou a fruta fazem o mesmo por menos dinheiro.

Sobre os hipercalóricos, o ponto é esse, eles são caros porque você está pagando por açúcar e maltodextrina que conseguiria com comida de verdade a um custo bem menor. Só valem a pena para quem realmente não consegue comer o suficiente.

Resumindo para hipertrofia, primeiro ajusta a comida e o total de calorias e proteína do dia. Se sobrar espaço e necessidade, um whey e uma creatina resolvem, e a creatina, aliás, é o suplemento com mais evidência de todos e que faltou na sua lista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.