Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

THERMOGENICOS S/ EFEDRINA OU CAFEINA?

Featured Replies

Postado

dá uma pesquisada aí no forum que tem um monte de coisa sobre o clembuterol... o outro que o cara falou aí eu nao conheço....

• Respostas 59
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, toma um termogenico sem efedrina, que contenha cafeina e Chá Verde que é otimo para reduzir gordura sem efeitos da efedrina.

Eu to tomando o CHARGE da Labrada, demora + para sentir , mas tem cha verde que é otimo.

Postado
  • Autor
Cara, toma um termogenico sem efedrina, que contenha cafeina e Chá Verde que é otimo para reduzir gordura sem efeitos da efedrina.

Eu to tomando o CHARGE da Labrada, demora + para sentir , mas tem cha verde que é otimo.

Ja ouvi falae desse ae mesmo.Parece ser bom,posta ae mais informaçoes,o que ta achando do CHARGE e tal.Tem cafeína?

Pq eu nao quero nada com efedrina,pois tenho problema de ansiedade e pra durmir tbm.

Caso comece a tomar o CHARGE FREE,recomenda-se continuar com os meus suplementos(malto e whey pos treino)?Ou é muita coisa?

Valewww

Postado

Ele tem cafeina , mas nao da nenhum efeito colatel, nem aumento de pressao, apenas ajuda a dar pike e queimar gordura por causa do cha verde, procure mais sobre o cha verde na busca do cade.

Nao faz milagres igual oa Therma Pro e Xenadrine, mas ajuda um pouco sim.

Tome 1 ou 2 capsulas 1 hora antes do treino...pode tomar todos sim

Postado
  • Autor
Ele tem cafeina , mas nao da nenhum efeito colatel, nem aumento de pressao, apenas ajuda a dar pike e queimar gordura por causa do cha verde, procure mais sobre o cha verde na busca do cade.

Nao faz milagres igual oa Therma Pro e Xenadrine, mas ajuda um pouco sim.

Tome 1 ou 2 capsulas 1 hora antes do treino...pode tomar todos sim

Valeww cara vou comprar sim pra ver qual que é.

Mais informaçoes postem ae.

:lol:

Postado

O uso da efedrina é um risco não importa se há abuso ou não.

Leiam os milhares de tópicos que falam sobre esta droga aquí no forum mesmo.

Não sou hipócrita, acho que quer usar, usa e pronto, ninguém tem nada a ver com isto.

Mas o risco calculado é responsabilidade de todo mundo.

Pra depois não dizer: "Ah, eu não sabia".

Eu já usei, mas usei sabendo muito bem o que poderia me acontecer, um belo de um AVC (DERRAME CEREBRAL PRA QUEM NÃO SABE) independente se abusa ou se usa o indicado.

Senão, não teria sido proibido num país como EUA que dá tanta ênfase em produtos para se produzir corpos perfeitos.

Não quero assustar ninguém. Apenas alertar para a realidade e pronto.

Postado

efedrina+cafeina iria te dar o gas, pode ate acelerar a queima de gordura...

mas quem ia se MATAR eh tu mesmo... se MATAR eu digo ir na estera e ficar uns 40min e tals...

ele soh te dao o gas..

entao.. eu uso thermopro.. acho bom pra caralho, tem efedrina e cafeina...

o uso das substancias nao causam riscos a saude.. o abuso delas sim :lol:

O uso de cafeina em pequenas quantidades não tem problema algum, quando digo pequenas quantidades seria uma a duas xícaras pequenas de café.

Quanto ao uso de efedrina, qualquer quantidade pode ter problemas de saúde pois aumenta o batimento cardíaco e a pressão arterial. As quantidades de efedriana encontradas em termogênicos são altissimas. Tanto que os principais colaterais são: Insonia, tremedeira, aumento da temperatura corporal.

Bom isso é apenas um aviso, e tenha certeza que vc não tem nenhum problema de coração, pois se tiver...uma cápsula manda vc para o terno de madeira.

é isso ai a decisão de usar agora é sua..." cada um com seu cada qual"

falow

Postado
  • Autor

O uso de cafeina em pequenas quantidades não tem problema algum, quando digo pequenas quantidades seria uma a duas xícaras pequenas de café.

Quanto ao uso de efedrina, qualquer quantidade pode ter problemas de saúde pois aumenta o batimento cardíaco e a pressão arterial. As quantidades de efedriana encontradas em termogênicos são altissimas. Tanto que os principais colaterais são: Insonia, tremedeira, aumento da temperatura corporal.

Bom isso é apenas um aviso, e tenha certeza que vc não tem nenhum problema de coração, pois se tiver...uma cápsula manda vc para o terno de madeira.

falow

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

Postado
  • Autor

falow

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

Postado

Efedrina é bizarro! Eu tomava e um dia vi tudo ficar escuro, no meio do shopping, quase apaguei...mas a sensação é muito boa, estou pensando em tomar de novo...como o ser humano é burro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.