Postado 8 de março de 200421 anos Qto vcs pagam nesses termogênicos sem efedrina ??? Acho q sai bem mais barato comprar a erva pra fazer o chá, e íngerir cafeína de outras formas ..´(até mandando manipular se for o caso) Não ? Q outras "ervas mágicas" contêm o produto ? Não boto mta fé não ... Prefiro não usar nenhum dos 2
Postado 8 de março de 200421 anos Autor Qto vcs pagam nesses termogênicos sem efedrina ??? Acho q sai bem mais barato comprar a erva pra fazer o chá, e íngerir cafeína de outras formas ..´(até mandando manipular se for o caso) Não ? Q outras "ervas mágicas" contêm o produto ? Não boto mta fé não ... Prefiro não usar nenhum dos 2 É mais eu preciso pq quero ver efeitos nas horas passadas nos aerobicos todos os dias,o problema é que tenho problema d einsonia e ansiedade,não quero arriscar efedrina naun. PORRA NINGUEM TEM INFORMAÇOES SOBRE CHARGE ASF?
Postado 9 de março de 200421 anos Galera, leiam um pouco sobre chá-verde , na busca do CADE...o charge tem .....leiam e experimente
Postado 9 de março de 200421 anos Galera, leiam um pouco sobre chá-verde , na busca do CADE...o charge tem .....leiam e experimente http://www.emedix.com.br/not1999/99nov2 ... -cha.shtml
Postado 9 de março de 200421 anos Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição. O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO. ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM? TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00. OLHA EU FUI EM UMA LOJA E VI O TAL DO CHARGE, REALMENTE NÃO TEM EFEDRINA, TEM UMAS ERVAS E TALZ...DIZEM QUE É BOM, MAIS TEM CAFEINA. FALOW
Postado 9 de março de 200421 anos Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição. O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO. ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM? TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00. OLHA EU FUI EM UMA LOJA E VI O TAL DO CHARGE, REALMENTE NÃO TEM EFEDRINA, TEM UMAS ERVAS E TALZ...DIZEM QUE É BOM, MAIS TEM CAFEINA. FALOW
Postado 9 de março de 200421 anos Podem ficar sossegados.. O cha verde + cafeina nao provoca nemhum efeito colateral, pelo menos em min . Leiam o link postado acima...bele
Postado 9 de março de 200421 anos Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista. Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo. Falou!
Postado 9 de março de 200421 anos Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista. Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo. Falou! Ei, fala mais sobre este produto, como vc tem se sentido? Tem percebido um ânimo a mais para treinar?
Postado 9 de março de 200421 anos Autor Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista. Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo. Falou! E antes da musculação tbm não é uma boa?se NÃO.Pq?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.