Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu ponto de vista sobre a Malto!

Featured Replies

Postado

a melhor coisa pra tomar antes de malhar eh uma vitamina de banaba 1 hora tantes do treino...se quiser coma um macarrão com atum tb...

• Respostas 56
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
QUe que é IG?

Índice glicêmico é um indicador de qualidade do carboidrato quanto a sua habilidade em aumentar ou influenciar a glicemia, ou seja, o IG de um alimento está relacionado na digestão e na entrada de glicose na corrente sangüínea.

Postado
O problema é que a fonte de carboidrato da grande maioria dos hipercalóricos é maltodextrina ou dextrose... daí entra aquela possível hipoglicemia e tal... mas pra quem não sente este problema...

--------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, pela última vez... usem a dextrose e a maltodextrina depois do treinamento. Ou no shake tradicional Whey + Dextrose (ou Malto) ou da maneira como o Davi explicou (muito bem) aqui mesmo (segunda página)...

FALOW

pow rafao, eu acho improvavel um hipercalorico, msm tendo a malto como principal fonte d carbo, causar hipoglicemia...

ao contrario d se tomar a malto isoladamente, ai a probabilidade eh grande

vlw

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que o tópico é bem esclarecedor, mas o assunto é muito contraditório. Foi postado uma experiencia, mas no caso a malto foi tomada 1 hora antes do treino, com isso houve hipoglicemia, mas caso se tome antes de malhar, a hipoglicemia irá ocorrer ??? Num treino de 1hora, se tomar por exemplo, no inicio do treino, nao seria melhor aproveitado ?

Alguem tem algum estudo, ou pesquisa científica sobre o assunto, pq cada um fala uma coisa, e fica sinistro saber o q realmente é verdade ou nao.

Só to querendo esclarecer dúvidas, nao to desacreditando de ninguem. No momento eu tomo malto pós-treino.

abs

Postado
Sei que o tópico é bem esclarecedor, mas o assunto é muito contraditório. Foi postado uma experiencia, mas no caso a malto foi tomada 1 hora antes do treino, com isso houve hipoglicemia, mas caso se tome antes de malhar, a hipoglicemia irá ocorrer ??? Num treino de 1hora, se tomar por exemplo, no inicio do treino, nao seria melhor aproveitado ?

Alguem tem algum estudo, ou pesquisa científica sobre o assunto, pq cada um fala uma coisa, e fica sinistro saber o q realmente é verdade ou nao.

Só to querendo esclarecer dúvidas, nao to desacreditando de ninguem. No momento eu tomo malto pós-treino.

abs

Testa e descobre.

A ciência pode falar 1 zilhão de coisas contraditórias, mas se a malto te dá gás antes do treino, TOMA MALTO ANTES DO TREINO.

Postado

tirem uma duvida minha...por opcao to tomando mel no pos treino e depois whey...

taria legal? ou vo te q compra a dextrose?

vlws...

Postado
tirem uma duvida minha...por opcao to tomando mel no pos treino e depois whey...

taria legal? ou vo te q compra a dextrose?

vlws...

nao, o mel jah faz o papel da dextrose, KARO por exemplo

valew

Postado

galera é o seguinte, sou meio gordinho e to quereno ganhar MASSA MAGRA e por isso tenho medo de engordar com maltodextrina..

meu amigo que malha comigo todos os dias na academia, começou a malhar com malto e whey, albumina.. sem creatina, e ele "ENGORDOU" pra caramba, é claro que ele deve ter ganho massa, óbvil, mas ele engordou pq é visível, a barriga deele que era definida, já nao é mais como era antes, já parece estar sumindo a definição, ele parece estar mais bombado.. meio gordo, inchado.. isso é normal? é assim mesmo que fica? eu nao quero engordar, quero ganhar massa, então to fazendo o seguinte, depois do treino, eu faço como um sanduiche com presunto, queijo alface, tomate batata etc etc e tudo q tem direito, e depois de uns 20 minutos eu só então faço meu shake de whey e tomo.. tá bom assim? corro menos risco de engordar? tenho medo da malto pq venho acompanhando ele em 5 meses e ele engordou muito nossa.. sem comparaçao.. ele ganhou massa magra sim, mas ganhou barriga também, isso é incontestável, e agente malha pra caramba, o treino é pesado.. e sempre com descanço e pá.. tudo direitinho.. mas e aí o que me dizem sobre mim? tá bom sobre o que eu mesmo estou fazendo ou melhoro em algo?

*ps: eu numca provei maltodextrina, pois tenho facilidade em engordar, muita mesmo!

Postado

ta pessu tenho umas duvidas

1- tomar whey com malto de manha antes de ir para aula nao seria uma boa pois me causaria muito cansaso certo??

2- tomar pos treino concerteza e tomar antes se quiser certo??

3 - Millennium Mega Maltodextrin 1 kg - Probiótica ai contem malto e a dextrina??

Valeus por favor me respondam...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.