Postado 12 de abril de 200421 anos Analisem o meu caso, pois gostaria de tomar esse Animal Pack: Estou fazendo um treino voltado para hipertrofia e então gostaria de saber, se alem de eu ganhar força vou ganhar massa magra ou definição muscular? nao vai ganhar nada, talvez tirar a palidez e um pouquinho de forca e disposicao... quer crescer ? come !!!!
Postado 12 de abril de 200421 anos nao vai ganhar nada, talvez tirar a palidez e um pouquinho de forca e disposicao... quer crescer ? come !!!! exato! esquecam animal pack se querem ganhar massa
Postado 13 de abril de 200421 anos O engraçado é que na minha acadêmia tem uns 3 caras que toma esse baguio e fala bem, que cresce e fica grandão, tomando apenas o Animal!
Postado 13 de abril de 200421 anos Os caras tao viajando... Animal Pak nao faz ficar grandao... Olha a tabela nutricional do Animal Pak... Tem 3g de proteina a cada 2 paks... Como vc vai ficar grandao sem o negocio ter proteina proteina??? Myoplex Deluxe e o melhor
Postado 13 de abril de 200421 anos Os caras tao viajando... Animal Pak nao faz ficar grandao... Olha a tabela nutricional do Animal Pak... Tem 3g de proteina a cada 2 paks... Como vc vai ficar grandao sem o negocio ter proteina proteina??? Myoplex Deluxe e o melhor Nem vou mais discutir com ninguém sobre esse lixo de Animal Pack! Ontem eu fui ver esse Myoplex Deluxe e estava 270,00 com 18 saquinhos! Caramba achei muito caro, dá para comprar suplementos para 2 meses!
Postado 17 de abril de 200421 anos esse animal pak causa hipervitaminose. Quem é que vai precisar de 2000% de vitaminas
Postado 17 de abril de 200421 anos O engraçado é que na minha acadêmia tem uns 3 caras que toma esse baguio e fala bem, que cresce e fica grandão, tomando apenas o Animal! Esse é o grande mal de quem toma suplemento! Atribuir os ganhos principalmente ao suplemento, e nao ao treino! Se voce parou de crescer, mude o treino antes de tudo, reveja alimentaçao, e o descanço! Se sua dieta ta deficitaria em vitaminas, compre um centrum! Fora isso, seus colegas de academia tem a genetica diferente da sua, dieta diferente, etc... Se tu ta realmente decidido, tome, vai te dar um pique (como todos dizem) e só, $ no lixo! Te aconselho se quiser crescer é, malto, creatina, whey e se o % de fat for baixo, hipercalorico ao acordar
Postado 17 de abril de 200421 anos Olha, eu ja tinha perguntado pra galera sobre o animal pack. Como em todos os lugares, existem aqui tambem pessoas extremistas, ou seja...ou ele é uma bosta..ou ele é milagroso. Nao existe nenhum suplemento. Seja animal, seja creatina , seja whey que ira te fazer milagres. O que eu fiz foi comprar esse animal pra tirar minhas proprias conclusoes. Como estou no 3 ano de Nutricao levei o produto para minha faculdade. Risco de hipervitaminose, é muito dificil ocorrer. A nao ser quem esta fazendo uso de Isotretinoina (nao deve tomar animal , jamais) . Porem se voce espera ficar inchado, ou seja o que for com animal pack, nao se iluda. Eu o comprei sabendo que ele iria me dar gas e realmente me deu. E por que afinal em algumas pessoas nem gas da ? A explicacao do meu profesor foi a seguinte : Algumas pessoas ja estao " em dia" com as vitaminas e minerais que dao o pique, entao, tomando o animal nao sentem diferenca. Eu senti, com certeza por nao gostar de vegetais e frutas. Espero ter contribuido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.