Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANIMAL PAK pode me ajudar a engordar?

Featured Replies

Postado
Analisem o meu caso, pois gostaria de tomar esse Animal Pack:

Estou fazendo um treino voltado para hipertrofia e então gostaria de saber, se alem de eu ganhar força vou ganhar massa magra ou definição muscular?

nao vai ganhar nada, talvez tirar a palidez e um pouquinho de forca e disposicao...

quer crescer ? come !!!!

• Respostas 20
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao vai ganhar nada, talvez tirar a palidez e um pouquinho de forca e disposicao...

quer crescer ? come !!!!

exato!

esquecam animal pack se querem ganhar massa

Postado

O engraçado é que na minha acadêmia tem uns 3 caras que toma esse baguio e fala bem, que cresce e fica grandão, tomando apenas o Animal!

Postado

Os caras tao viajando...

Animal Pak nao faz ficar grandao...

Olha a tabela nutricional do Animal Pak... Tem 3g de proteina a cada 2 paks...

Como vc vai ficar grandao sem o negocio ter proteina proteina???

Myoplex Deluxe e o melhor

Postado
Os caras tao viajando...

Animal Pak nao faz ficar grandao...

Olha a tabela nutricional do Animal Pak... Tem 3g de proteina a cada 2 paks...

Como vc vai ficar grandao sem o negocio ter proteina proteina???

Myoplex Deluxe e o melhor

Nem vou mais discutir com ninguém sobre esse lixo de Animal Pack!

Ontem eu fui ver esse Myoplex Deluxe e estava 270,00 com 18 saquinhos!

Caramba achei muito caro, dá para comprar suplementos para 2 meses!

Postado
O engraçado é que na minha acadêmia tem uns 3 caras que toma esse baguio e fala bem, que cresce e fica grandão, tomando apenas o Animal!

Esse é o grande mal de quem toma suplemento! Atribuir os ganhos principalmente ao suplemento, e nao ao treino!

Se voce parou de crescer, mude o treino antes de tudo, reveja alimentaçao, e o descanço! Se sua dieta ta deficitaria em vitaminas, compre um centrum!

Fora isso, seus colegas de academia tem a genetica diferente da sua, dieta diferente, etc...

Se tu ta realmente decidido, tome, vai te dar um pique (como todos dizem) e só, $ no lixo!

Te aconselho se quiser crescer é, malto, creatina, whey e se o % de fat for baixo, hipercalorico ao acordar

Postado

Olha, eu ja tinha perguntado pra galera sobre o animal pack. Como em todos os lugares, existem aqui tambem pessoas extremistas, ou seja...ou ele é uma bosta..ou ele é milagroso. Nao existe nenhum suplemento. Seja animal, seja creatina , seja whey que ira te fazer milagres.

O que eu fiz foi comprar esse animal pra tirar minhas proprias conclusoes. Como estou no 3 ano de Nutricao levei o produto para minha faculdade.

Risco de hipervitaminose, é muito dificil ocorrer. A nao ser quem esta fazendo uso de Isotretinoina (nao deve tomar animal , jamais) .

Porem se voce espera ficar inchado, ou seja o que for com animal pack, nao se iluda. Eu o comprei sabendo que ele iria me dar gas e realmente me deu.

E por que afinal em algumas pessoas nem gas da ?

A explicacao do meu profesor foi a seguinte : Algumas pessoas ja estao " em dia" com as vitaminas e minerais que dao o pique, entao, tomando o animal nao sentem diferenca. Eu senti, com certeza por nao gostar de vegetais e frutas.

Espero ter contribuido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.