Postado 1 de junho de 200322 anos louko , toma soh umas 10 gr de glutamina p dia pq o whey jah tem umas 4 gr de glutamina , 10 + 4 = 14gr q eh uma boa dose....... mas eu ainda num to tomando whey a grana ta curta a glutamina da probiotica tem um gosdto ruim a vera hehehhehe valew
Postado 1 de junho de 200322 anos Moderador Qual o melhor suplemento : Glutamina ou Albumina ? porra um é proteico , o outro anticatablico , nao tem como comparar.
Postado 1 de junho de 200322 anos porra um é proteico , o outro anticatablico , nao tem como comparar. no geral vai de albumnina pois eh mais completa a glutamina tb eh proteica valew
Postado 1 de junho de 200322 anos Moderador no geral vai de albumnina pois eh mais completa a glutamina tb eh proteica valew po viajou louko....amino , tb é proteico , logico , so que a funçao dos 2 suplementos sao as que citei , respectivamente. mas se for escolher , 2 milhoes de x+ a glutamina.
Postado 1 de junho de 200322 anos po viajou louko....amino , tb é proteico , logico , so que a funçao dos 2 suplementos sao as que citei , respectivamente. mas se for escolher , 2 milhoes de x+ a glutamina. a eu sei baby tava gastando com vc brother discontrair um pouco o forum mas entre as duas a q da mais resultados axo q eh a albumina valew
Postado 1 de junho de 200322 anos Moderador a eu sei baby tava gastando com vc brother discontrair um pouco o forum mas entre as duas a q da mais resultados axo q eh a albumina valew huauhahuahahu trankilo....
Postado 2 de junho de 200322 anos A glutamina funciona com anticatabolico, por aumentar a quantidade de proteinas disponiveis no organismo (lembre-se que a gluta é um carreador de proteina).. Logo, se vc tiver que tomar apenas um suplemento: Tome a albumina, pois assim, vc tera proteina de lenta o dia inteiro... A glutamina so é necessária caso vc já tena proteina suplementada.. assim, ajudando no funcionamento desta.... Sem proteina a mais, a glutamina não faz nada.. Não tem quem carrear.. os resultados serão minimos.... Se comer muita proteina na refeição, o corpo dá conta (a nao ser que vc realmente apele na quantidade)...
Postado 2 de junho de 200322 anos A glutamina funciona com anticatabolico, por aumentar a quantidade de proteinas disponiveis no organismo (lembre-se que a gluta é um carreador de proteina).. Logo, se vc tiver que tomar apenas um suplemento: Tome a albumina, pois assim, vc tera proteina de lenta o dia inteiro... A glutamina so é necessária caso vc já tena proteina suplementada.. assim, ajudando no funcionamento desta.... Sem proteina a mais, a glutamina não faz nada.. Não tem quem carrear.. os resultados serão minimos.... Se comer muita proteina na refeição, o corpo dá conta (a nao ser que vc realmente apele na quantidade)... ae Pharma , vc recomenda a glutamina em capsulas da midway?? eh boa ou naum eh????
Postado 2 de junho de 200322 anos ae Pharma , vc recomenda a glutamina em capsulas da midway?? eh boa ou naum eh???? Em geral a galera não recomenda muito Midway, a maioria das pessoas se arrependeu pq não obteve resultado com essa marca!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.