Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

Featured Replies

Postado
so pra registrar: tomei glutamina probiotica, e nao obtive resultado

depende de como vc usou tbm neh kra,se vc sou usou isso naum serah bom,pois eh um ótimo anti-catabólico,ele evita q vc perca massa e naum faz vc ganhar.

vc poderia tomar com uma whey e malto.

• Respostas 575
  • Visualizações 265,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só uma perguntinha que não quer calar.

Alguns amigos aqui indicaram um polivitamínico de nome Centrum pra se tomar após o treino junto com Malto e Whey . Assim sendo, como fica o fato de que muitas vitaminas sejam LIPOSOLÚVEIS, ou seja, absorvidas apenas com gordura? No pós treino poucas vão ser absorvidas, não?????

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado.

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado
minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

eu se fosse vc tiraria essa albumina,pq iria atrapalhar a absorção da whey,e colocaria de noite antes de dormir;e tomava essa whey 30´depois do treino com água.

• 1 mês depois...
Postado

Já tomei glutamina pura.Não tive nenhum resultado em 1 1/2 mes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.