Postado 2 de maio de 200421 anos so pra registrar: tomei glutamina probiotica, e nao obtive resultado depende de como vc usou tbm neh kra,se vc sou usou isso naum serah bom,pois eh um ótimo anti-catabólico,ele evita q vc perca massa e naum faz vc ganhar. vc poderia tomar com uma whey e malto.
Postado 2 de maio de 200421 anos Só uma perguntinha que não quer calar. Alguns amigos aqui indicaram um polivitamínico de nome Centrum pra se tomar após o treino junto com Malto e Whey . Assim sendo, como fica o fato de que muitas vitaminas sejam LIPOSOLÚVEIS, ou seja, absorvidas apenas com gordura? No pós treino poucas vão ser absorvidas, não?????
Postado 3 de maio de 200421 anos vou dar um relato real. logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão: para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor: creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado. saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio
Postado 3 de maio de 200421 anos vou dar um relato real. logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão: para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor: creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado. saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio
Postado 8 de maio de 200421 anos minha suplementação continua a básica e certamente a melhor: creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado. eu se fosse vc tiraria essa albumina,pq iria atrapalhar a absorção da whey,e colocaria de noite antes de dormir;e tomava essa whey 30´depois do treino com água.
Postado 8 de maio de 200421 anos ae galera,olhem o q eu acabei de achar: http://www.saudeemmovimento.com.br/repo ... ticia=1327
Postado 5 de julho de 200420 anos pessoal quem ja usou e entende qual a melhor marca de glutamina no sentido custo-beneficio?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.