Postado 22 de maio de 200421 anos mas axo q em uma coisa todos devem concordar eh excelente toma-lo no pos treino antes num eh necessario certo rapaziada??????????? Nem concordo, nao acho q seja desnecessário no pré treino nao. Da uma olhada nisso http://www.cdof.com.br/nutri8.htm . Abraço,
Postado 22 de maio de 200421 anos Nem concordo, nao acho q seja desnecessário no pré treino nao. pré-treino ??? se tomar antes do treino irah causar hipoglicemia.
Postado 22 de maio de 200421 anos coeh a diferenca entre eles? sei q dextrose eh de rapida absorcao e malto de lenta, eh soh isso a diferenca????? a dextrose tem a absorção imediata,a malto demora um poko mais,mas tbm e rápida. a malto tem um indice glicêmico um poko mais alto q o da dextrose,mas ambos saum altos.
Postado 22 de maio de 200421 anos pré-treino ??? se tomar antes do treino irah causar hipoglicemia. Sempre tomo no pré treino e nunca tive hipoglicemia, isso é lenda !!! Da uma olhada no link q eu postei, muito interessante. Abraço,
Postado 22 de maio de 200421 anos Autor lembro q qndo eu tomava antes de malhar num me sentia tao bem naum broder, sei lah num me amarro em tomar antes naum LOUKO
Postado 22 de maio de 200421 anos lembro q qndo eu tomava antes de malhar num me sentia tao bem naum broder, sei lah num me amarro em tomar antes naum LOUKO Tu tomava quanto tempo antes ? Eu toma 10min antes e nao sinto nada de cansaço nao...
Postado 22 de maio de 200421 anos O que todo mundo sempre esquece é do basico! Cada ser humano é unico. Tem um cara que malha comigo que insiste em tomar, e nao sente nada, eu se tomo, sinto, cai muito o rendimento! Antes de eu saber pra que tomar malto, eu tomava e ficava bem fraco no treino! Nao era placebo Mais uma coisa é fato indiscutivel, malto tem um ig muito alto, vai elevar o nivel de insulina muito rapido, e vai carrega a glicose pra dentro do meio intracelular, isso ta em qualquer livro de fisiologia
Postado 22 de maio de 200421 anos O que todo mundo sempre esquece é do basico! Cada ser humano é unico. Tem um cara que malha comigo que insiste em tomar, e nao sente nada, eu se tomo, sinto, cai muito o rendimento! Antes de eu saber pra que tomar malto, eu tomava e ficava bem fraco no treino! Nao era placebo Mais uma coisa é fato indiscutivel, malto tem um ig muito alto, vai elevar o nivel de insulina muito rapido, e vai carrega a glicose pra dentro do meio intracelular, isso ta em qualquer livro de fisiologia sim mas independente de ele tah se sentindo bem ou naum,o corpo dele vai tah trabalhando para fazer a digestaum enquanto ele vai tah malhando,e esse vai ser um problema,naum ?
Postado 22 de maio de 200421 anos eu ia dizer isso, fiquei com preguiça... até porque tambem nao sei o que poderia ser...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.