Postado 31 de maio de 200421 anos Olá pessoal !!Esse é o meu primeiro post e gostaria da opnião de vcs sobre qual produto usar para obter uma melhor definição da massa muscular.Estou treinando há 8 meses, 2 vezes por semana, faço todo o rally nesses dois dias, peito, costas, ombro, tríceps, bíceps e pernas sempre alternando, ou seja, uma série de peito e outra de costas e assim por diante.Agradeço quem puder dar uma opnião.
Postado 31 de maio de 200421 anos Quantas repetições e séries você faz? Dizem que termogênicos são os melhores...
Postado 1 de junho de 200421 anos Autor Pois é eu só tenho 2 dias na semana para treinar, por isso eu faço essa maratona de quase 3 horas na academia...saio de lá esgotadão. Estava fazendo séries de 4x10 mas agora baixei um pouco a carga e comecei a fazer 3x15 bem concentrado. Estou tendo resultados, mas fico muito esgotado durante e após o treino. Por isso estou aqui, pra saber da galera sobre os suplementos. Não sei por onde começar, se alguém puder me dar umas dicas, ficaria muito agradecido. Valeu galera!!!
Postado 1 de junho de 200421 anos Autor Ah...tenho 30 anos, 1,72 m e aproximadamente 69 quilos. Vamos lá galera, qual a opinião de vocês sobre os suplementos.
Postado 1 de junho de 200421 anos Pra definição, leia sobre os termogênicos e os relatos de quem usou aqui no fórum... Talvez seja bom você diminui um poco as repetições e pega mais pesado e seilá, ver se dá pra meter um aeróbico nessas 3 horas. E como você fica muito tempo treinando, aconselho um malto durante (concentração baixa) e malto imediatamente pós treino.
Postado 2 de junho de 200421 anos Autor Pra definição, leia sobre os termogênicos e os relatos de quem usou aqui no fórum... Talvez seja bom você diminui um poco as repetições e pega mais pesado e seilá, ver se dá pra meter um aeróbico nessas 3 horas. E como você fica muito tempo treinando, aconselho um malto durante (concentração baixa) e malto imediatamente pós treino. Acabei de comprar o Maltodextrina da Neo-Nutri. Como sou muito verde nesse assunto ainda, gostaria de mais opniões sobre o uso. Devo tomar antes e depois do treino, ou somente depois, ou somente antes?
Postado 2 de junho de 200421 anos Ah...tenho 30 anos, 1,72 m e aproximadamente 69 quilos. Vamos lá galera, qual a opinião de vocês sobre os suplementos. com esse peso, acho melhor vc pensar em hipertrofia primeiro... depois quando vc estiver com un 75kg, dai sim vc da uma secada
Postado 3 de junho de 200421 anos cara , é perda de tempo vc ficar tanto tempo na academia , basta vc treinar com pesos durando no máximo 1:00 e logo depois vc fazer algum aerobico de pelomenos 20 a 40 minutos , vai dar beeem mais resultado , se quiser use termogenicos , como thermo pro , xenadrine , e dieta claro!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.