Postado 17 de junho de 200421 anos Tinha espinha pra caralho ha um tempo atras. Tomei roacutan durante 6 meses e fiquei com 90% a menos. Resolvi entrar numa academia no inicio do ano passado, e logo comecei a tomar albumina. Não demorou mto as espinhas voltaram. Não entendi o porque disso! Albumina é a coisa mais fraquinha q existe!!!! Resultado: tive q tomar novamente roacutan por mais 1 mes! Alguem tem alguma explicação pq as espinhas voltaram??? Será q algum outro suplemento não faria q eu tivesse mais espinhas???
Postado 17 de junho de 200421 anos Suplementos nao causam espinhas,,, o que aconteceu foi uma infeliz coincidencia...
Postado 17 de junho de 200421 anos Se você toma Roacutan porque você não pergunta ao seu dermatologista? Tenho certeza que ele não vai responder PROTEÍNA = ESPINHAS.
Postado 17 de junho de 200421 anos cara se vc tem tendencia a ter acne, pele oleosa... isso eh normal talvez as espinhas apareceram por causa do suor, q produz, principalmente em kem tem pele oleosa, akela seborreia q facilitara o surgimente da acne vlw
Postado 17 de junho de 200421 anos mude de medico viu, porq nao tem explicacao pra ter encerrado o tratamento do roacutan sem voce estar curado...
Postado 19 de junho de 200421 anos mude de medico viu, porq nao tem explicacao pra ter encerrado o tratamento do roacutan sem voce estar curado... Ele pode ter sido curado sim...so que em alguns casos ( pequenos + existem ), as espinhas voltam...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.