Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUERO CATABOLIZAR JÁ!

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Só paar dar a minha opiniao , com base em alguma experiencia, no seu caso com dois anos de treino e ciclos, não é grave para o que pretende, pois a sua genetica é de um homem magro, por isso o que lhe posso dizer, é que sim, pode voltar a parecer e a ter a sua imagem, só tem que fazer uma boa dieta (se alimentando bem), e correr muito, correr muito, correr muito, duas vezes ao dia, a corrida lenta, e acima dos 45 minutos normalmente é o melhor exercicio para perder peso, natação, bicicleta, e NADA DE MUSCULAÇÃO, sem mais , boa sorte.

Muito bom ler mensagens otimistas !! Valew !!!

Galera ... vcs tao achando que eu to muito grande ainda ... Lembrem-se : Tenho1.82m . Pesava 67 kg (meu normal sem treinar) ... cheguei a 97 kg , mas agora estou com uns 76 kg ... Ou seja 20 kg em 3 meses ... Se o problema fosse só diminuir eu ja estava até q satisfeito, agora quero tirar a definição, as costas largas e um pouco dos braços ...

Valew!

Postado
Valeu + 1 VEZ !!!!

Talvez você esteja precisando de um pouco de gordura. A definição só aparece quando vc está com o percentual de gordura baixo.

Vc já perdeu mta coisa....por curiosidade, você sabe quanto em medidas vc perdeu? Quanto de bíceps antes e quanto depois? Acredito que vc tenha perdido mais em músculo que gordura...certo?

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Em medidas não sei muito cara ... SEido peso q foi de 97 kg para 74.5 Kg... Empaquei nesse 74.5 há 2 semanas o q esta me preocupando ... Quznto a perder ... eu estava com uns 17 % fat e muito musculo , acho q perdi os 2 quase a mesma coisa .... o braço afinou mas esta super rasgado :lol: ..opeito tambem :P as costas q nao consigo diminuir muiito (nem o trapezio, nem a "asa" formada nas costas)

valew

• 6 anos depois...
Postado

Pessoal por favor me ajudem.. è o seguinte , eu malhei cerca de 5 meses ano passado, ganhei massa muscular em todo o corpo, ate q tenho facilidade para ganhar musculos, mas é que tem um probleminha , não sei como mas apos esse tempo e ganho de massa, notei que o trapézio esquerdo ficou maior q o direito, e isso incomoda muito, em qualquer coisa q vou fazer sinto o trapézio esquerdo trabalhando bem mais q o outro, realmente é muito ruim..queria saber se alguem tem alguma dica para "catabolizar" ou algo q faça esse trapézio ficar num tamanho normal q nem o outro, para parar de incomodar =D valeu pela atenção pessoal ^^

Postado

porra velho... tu reviveu um topico de 2004... meus parabens

quanto ao que tu perguntou : come mais, descansa mais e diminui o volume de treinos(muitos exercicios ou series num dia só) e PEGA MAIS PESADO(+ INTENSIDADE)

nao tem nada alem disso q vai ajudar a crescer naturalmente

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.