Postado 9 de setembro de 200222 anos Ae eu keria saber em q horário o pessoal costuma tomar o seu comprimido de CENTRUM? Eu comprei o meu hoje e não sei se devo tomar, antes, depois do treino, de manhã, antes de dormir... Valeu!
Postado 9 de setembro de 200222 anos Po, eu tomo no almoço... pq eu malho umas 3h. Nao sei se estah certo nao, se alguem souber o melhor horario fala ae! Valeu
Postado 10 de setembro de 200222 anos centrum,,?eu sei q sao multivitaminas,mas elas sao mesmo necessarias? pra q q serve?
Postado 6 de abril de 200520 anos seria uma boa tomar 1 comprimido de centrum por dia se meu objetivo for hipertrofia? mesmo tendo uma alimentação porreta? ou sera que faria mal?
Postado 6 de abril de 200520 anos seria uma boa tomar 1 comprimido de centrum por dia se meu objetivo for hipertrofia? mesmo tendo uma alimentação porreta? ou sera que faria mal? Fazer mal provavelmente não, mais é totalmente dispensavel se a alimentaçao ta equilibrada...
Postado 6 de abril de 200520 anos eu tomo 1 por dia na hora q eu acordo enqto to preparando meu cafeh da manha..
Postado 6 de abril de 200520 anos Eu acho legal, fisiculturistas tem necessidades maiores de vitaminas (princiapalmente a C e as do complexo . E tb nem eh tao kro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.