Pular para o conteúdo

Suplemento p/ secar

Respostas em Destaque

Oi pessoal, tudo bem?

Eu treino há 2 anos, sempre suplemento com creatina, amino e malto.Gostaria de saber qual o melhor suplemento para secar sem q perda massa magra, e se preciso fazer um treino de definição junto ou posso continuar no treino de hipertrofia mesmo,pois nunca fiz treino de definição.

Obrigado desde já.

Valew.

• Respostas 20
  • Visualizações 3,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

vc pode tomar termogenico , mas o treino tem que ser mais especifico de definição mesmo , senão vc vai continuar a mesma coisa , no treinamento de definição , vc aumenta pelo menos as reps , e queima assim mais calorias , e faz aerobios e dieta tmbm.

40 min de aerobico apos o treinamento com pesos,de seg a sexta. + dieta.em relação ao thermogenico,aconselho o therma pro...mas n antes de vc fazer um chek up no coração.e treine normalmente,ta certo q vc fazendo mais repticoes e mais series vc vai ter um gasto calorico um pouco maior,mas n precisa disso. flws :D

Boas dicas!

Resumindo:

Dieta equilibrada, bom treino, respeitando a saude...

Pode manda um anti catabolico no pós treino!

Lembre-se que a perda de gordura depende mais do tempo do exercicio do que da intensidade...

:wink:

Mais demolidor,por exemplo.

Eu estou na fase de "inxar" ainda,mais quando eu quiser "secar" planejo fazer assim:

-Treino(hipertrofia)-

-Aerobico-

-Whei c/ malto imediatamente-

Deveria,colocar o whey antes do aerobico?Ou tomar um BCAA antes e manter o whey depois?

Nao...nao deve colocar o whey antes do aerobico porque:

1- Sua insulina tera que ser ativada, causando-lhe provavelmente uma hipoglicemia de rebote.

2-Quando a insulina é ativada a catabolização de lipidios se torna nula, portanto nao é coerente.

O que deve fazer é aerobico em um dia, musculacao no outro (nao hipertrofia como vc falou , pois os objetivos "secar"e hipertrofiar sao antagonicos).

Caso nao queira, procure treinar em periodos diferentes ingerindo sempre a quantidade de malto que te falei com BCAA, assim , nao dará chances pra perda de massa magra.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.