Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o horário para tomar hipercalórico? O ganho de peso é em gordura?

Featured Replies

Postado
Pow parasitta pensei que tu tivesse mais massa

mas pq tu acho isso? pelas fotos? tu acha q parece mais...??

tipo, tdo mundo q me conhece acha q peso mto mais... sei la... eh q tenho as pernas fina perto do resto do corpo... hehehe

• Respostas 24
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na verdade nunca vi uma fotu sua... :D

Mais achei que pela sua experiencia na area dos suplementos e já ter ciclado várias vezes,tivesse mais massa.

Eu tenho só 3 meses de treino e to com 1,73 e 65 kg.

Postado
Na verdade nunca vi uma fotu sua... :D

Mais achei que pela sua experiencia na area dos suplementos e já ter ciclado várias vezes,tivesse mais massa.

Eu tenho só 3 meses de treino e to com 1,73 e 65 kg.

kra, "ciclei" apenas 1 vez com crea(lixo, n compro mais) + albumina + whey + malto(ganhei 4kg em 1 mes e meio)... to no 2 mes d treino forte... sempre treinei desde os 16,17 mas nunca levei a serio...

sobre experiencia, c vc acha q tenho(hehe) eh pq leio bastante e procuro pesquisar sobre tdo q tomo e tal... hehe

mas n sou nenhum bombadao... to crescendo... 37cm biceps e o resto eu n sei(biceps eh minha neura! hehehe)...

supino reto = 35kg cada lado

rosca alternada = 18kg cada lado(halteres)

e por ai vai... soh to no começo, mas com mto empenho...

flw!

Postado

Fique só no hipercalorico, pense em outros suplementos mais pra frente, arrume sua dieta e capriche nos treinos!

Hipercalorico usa ao acordar e depois do treino! :wink:

Postado
A crea não fez efeito em tu naum?

fez sim... soh q o eskema eh o seguinte, ganhei 4kg em 1 mes e meio... desses 4kg, 1,5kg se foi depois d 2 semanas q terminei com a crea... ou seja, retençao hidrica...

acho q n vale a pena pagar, sei la, 40, 50 reais numa creatina p/soh fica um poko inchadinho e perder os kg depois...

flw.

Postado
Mais a creatina não é só retenção hídrica.Ela também te da mais força nos treinos...

kra, pode ate dar... mas eh uma parada mais psicologica do q outra coisa... n to criticando qm toma e mto menos o produto... soh q pra mim, o seu custo x beneficio n eh tao bom qto outros suplementos...

tem creatina d 20,30 mango... soh q ai n vale a pena... pra comprar uma boa, iria gastar no minimo uns 45,50 reais, pra cima...

Postado
  • Autor

Valeu pelas mensagens !!!!

Além da academia e de uma boa alimentação irei usar o hiper. Mais so que tem um problema, o hiper vem com 2 medidores, um de 50 e 100mg, qual desses devo usar? Eu tomo o hiper toda vez que eu for malhar ou todos os dias? Valeu... :roll:

Postado
Valeu pelas mensagens !!!!

Além da academia e de uma boa alimentação irei usar o hiper. Mais so que tem um problema, o hiper vem com 2 medidores, um de 50 e 100mg, qual desses devo usar? Eu tomo o hiper toda vez que eu for malhar ou todos os dias? Valeu... :roll:

ou vc usa 2 medidas d 50 ou 1 d 100... da no msmo! hehe

toma hiper nos dias d treinamento... ao acordar e no pos treino... c vc achar necessario, pode tomar uma 3ªvez longe desses outros 2 horarios...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.