Postado 14 de setembro de 200420 anos bom eu to suplementando com whey + malto + creatina e to fazendo o seguinte.... tomo a whey junto com malto depois do treino e a creatina de noite apos a ceia.... embora estou ainda na faze de saturacao.... se tiver alguma coisa errada ou que possa ser melhorada pesso que me ajudem... vlww
Postado 14 de setembro de 200420 anos Eu tomo malto com agua durante o treino, pois é nessa hora que o corpo nescessita de energia imediata. O uso de energia muscular cai de 15% para 3%, segundo disseram em um topico aqui. A creatina no periodo de saturação deve ser tomada 4 vezes ao dia em doses de 5 g, nunca no periodo que antecede o treino.
Postado 15 de setembro de 200420 anos eu nao sei pq tanta gente fala pra nao se tomar no pre treino creatina queria sabe QUEM INVENTO isso.....sendo q na propria embalagem da creatina diz pra se tomar 30minutos antes....eu tomo antes e sempre no final ganho 6kg com ela perco em media 1,5 2kg e ta otimo quando eu fui no embalo daki de tomar dps eu ganhei 2,5kg e perdi 1 nao curti queria sabe daonde essa fonte surgiu
Postado 15 de setembro de 200420 anos eu nao sei pq tanta gente fala pra nao se tomar no pre treino creatina queria sabe QUEM INVENTO isso.....sendo q na propria embalagem da creatina diz pra se tomar 30minutos antes....eu tomo antes e sempre no final ganho 6kg com ela perco em media 1,5 2kg e ta otimo quando eu fui no embalo daki de tomar dps eu ganhei 2,5kg e perdi 1 nao curti queria sabe daonde essa fonte surgiu kralho... tu ganhou 6 kg??? soh com creatina?? q marca foi?? e como tu tomava? soh no pre treino msmo(fase d manutençao...) flw
Postado 15 de setembro de 200420 anos toma whey malto e cratina com agua td junto logo apos o treino... falows
Postado 15 de setembro de 200420 anos kralho... tu ganhou 6 kg??? soh com creatina?? q marca foi?? e como tu tomava? soh no pre treino msmo(fase d manutençao...) flw ganhei 6kg veio só com creatina e malto durante o treino creatina da OPTIMUM eu aprovo.....eu tomava 5g 30mintos antes do treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.