Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor no antebraço ao fazer exercícios para bíceps e antebraço

Featured Replies

Postado

Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois....
Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso?

• Respostas 6
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Faço o Rosca Scott e alternada no bando inclinado.

Para antebraço rosca invertida(igual a direta pra bíceps, soh q vc pega com a mão ao contrario)

Postado
Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois....

Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso?

Eu tb to com essa dor.. ta foda.. mas a minha ta duendo em quase todos os exercicios de biceps.. principalmente qd eu largo o peso.. por isso vo parar essa semana pra por gelo e passar cataflan pra ver se para... pq malhar com dor n da =/

Postado

a rosca scoth é muito comum em criar dores no antebraço, seria bom uma mudança na série e um fortalecimento e tbm prestar "atenção no manuseio dos pesos" isso faz diferença, abraço e melhoras.

Postado

eh tendinite.... Eu tb tive isso, durante 2 semanas, tah sarando agora...

Eh q eu malhava antebraco 2 a cada 3 dias, e juntando com a rosca scott, acho q deu sobrecarga no meu antebraco, q por sinal ainda eh fino, e deu essa tendinite...

Eu aplico cataflan hemugel 2x ao dia, e parei de malhar antebraco.. isso a duas semanas jah...e hj nao senti dor nenhuma vez... amanha, q eu malho biceps, talvez eu sentirei... mas jah tah bem melhor do q no comeco, q eu sentia dor todos os dias, toda hr...

Postado

que bom que vc se curou porém tendinite não se trata com anti inflamatorios e nem sempre dor na região tendinosa é a famosa tendinite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.