Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 60,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E ai decidiu o que?

que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff

Postado

que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff

Saco nada... é manerão :evil::)

É f0d4 esses medicos que acham que o remedio ta na moda... tem muitos riscos esse remedio, muitos mesmos e uma coisa é certa, muitos dos efeitos ainda nao foram descobertos pq eh um remedio novo mais ou menos... e alguns problemas nem se relaciona com o remedio, e podem ter sido causados por ele... ou seja use por sua conta e risco (by silvio santos)

Postado

a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

Postado
a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

concordo...se vc for no médico,não tem erro...

Postado

ae blow... tu fez esse ciclo junto com o roacutan?

cara, tem um maluco da minha sala que cresceu muito rápido saca, junto com musculos veio um monte de espinhas. ele já tinha acne severa, dae ficou pior e ele começou a tomar roacutan.

depois de umas 3 semanas do tratamente o kra perdeu uns 5kg :)

na moral... o kra tava começando a ficar forte, divia tá com uns 36 37cm de braço, volto pros 31cm tá muitoo magro mesmo. diz ele que o roacutan causa baxa no testosterona e diminui o rendimento na academia.

e teve um dia desses ae que ele tomo 1 copinho de vinho, nada mais do que isso... e vumito sangue veio. muito tenso...

tu continua treinando normal? num teve nenhuma perda com o inicio do tratamento ?

faloww

Postado

o ciclo foi antes do roacutan.. terminei em novembro.. comecei o roacutan em janeiro ou fevereiro nao lembro

cara.. faz mto tempo que eu to tomando o roacutan.. 9 meses já +/-.. acho que me acostumei.. mas acho que o rendimento do treino se caiu, foi muito pouco.. vou saber isso quando eu parar de tomar.. se ver que aumentei o rendimento.. acho que vai aumentar sim mas poucas coisa

perder medidas eu nao perdi.. ganhei.. talvez poderia ter ganho +1cm ou algo parecido.

valeu

Postado

Cara, eu não to falando por mim, mas por varias pessoas.... esse efeito colateral é conhecido e os exames nunca vão dizer se vc vai apresentar ou não... os exames são pra constatar problems possiveis no figado e coisas assim... meu dermatologista disse que viu um caso f*** que até ele ficou bolado, o cara tava cheio de hematomas por causa do remedio, e estava tomando a dose certa. Bem, cada um sabe de si, eu tomei nem foi por causa de espinha foi por causa de cistos. Nunca mais tive nehum, isso é um ponto positivo, mas os negativos compensaram...

E não é garantido as espinhas não voltarem, muito menos comendo alimentos gordurosos e tomando suplemento que induz oleosidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.