Postado 20 de novembro de 200420 anos Tipow eu como em media de 8 á 10 bananas por dia, dividindo 4 ou 5 de manha e tarde, mais será q pode me trazer alguma diabate pelo açucares q a banana tem???
Postado 20 de novembro de 200420 anos O DM 2 (diabetes mellitus tipo2 ) nao pode ser causada pura e simplesmente por comer bananas durante o dia. ha varios fatores. cuide com os acucares com ig alto...e a banana tem ig moderado.
Postado 20 de novembro de 200420 anos Nunca li nada a respeito, só que acho uma quantidade excessiva .
Postado 20 de novembro de 200420 anos Autor é q eu trabalho e nao tenho tempo de me alimentar direito, por isso q como mais bananas pq é um fruta pratica e barata.
Postado 20 de novembro de 200420 anos Não Banana é duca... olha ae http://www.bibvirt.futuro.usp.br/especi ... anana.html
Postado 20 de novembro de 200420 anos Nao se estresse com isso cara, o exercicio aumenta a sensibilidade da insulina e seu receptor de membrana... Nao vao ser umas bananas que vao te deixar diabetico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.