Postado 21 de novembro de 200420 anos Ae eu quero hipertrofia bem o peito e achu q meu treino jah num ta dando resultados, to fazendo:supino reto (3x8), cross over (3x8), supino canadense (3x6) e crucifixo inclinado (3x8).Axu q o crucifixo e o canadense num taum mais fazendo efeito, num sinto mto estressa o musculo. Alguem tem alguma dica de exercicio melhor ou ateh de treino.
Postado 22 de novembro de 200420 anos Eu se fosse vc mudaria esse treino para Supino reto - 4X8 Declinado - 3X8 Inclinado com halteres - 3X8 Voador - 4X8 Eu uso esse e acho muito bom... Abraço, espero ter ajudado.
Postado 22 de novembro de 200420 anos Quanto a estressar os músculos, você pode aumentar a carga ou aumentar as repetições. Prefiro a primeira hipótese e concentrar bem o movimento mas, se já está enjoado da mesma série dá para fazer algumas mudanças. Tente supino reto, crucifixo reto, supino inclinado, pullover, tudo 3x10. Você não precisa necessariamente começar pelo supino reto. Boa sorte.
Postado 22 de novembro de 200420 anos Ja pensou em fazer maquina peitoral, e trocar alguns exercicios?? Quanto vc observa que o treino nao pega mais, vc deve mudar sim como esta querendo, isso chama-se chocar o musculo e mudar o tipo de estimulo. Isso pode ser feito de varias formas, mas pensando assim vc esta no caminho certo mesmo.
Postado 22 de novembro de 200420 anos Autor Eu se fosse vc mudaria esse treino para Supino reto - 4X8 Declinado - 3X8 Inclinado com halteres - 3X8 Voador - 4X8 Eu uso esse e acho muito bom... Abraço, espero ter ajudado. Eu coloquei o voador no lugar do crucifixo, jah senti forca bem mais o musculo.
Postado 23 de novembro de 200420 anos Q bom kra. Eu gosto muito do voador, ele abre o peito legal... Faz com o maximo de peso q tu aguenta q vai fikar show. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.