Postado 18 de julho de 200519 anos pow blz pessoal.. pow eu sou meio burrinho mas por favor me esclareçam uma coisa~!! o hit no caso entao eh feito com SOMENTE UMA SERIE COM 100% DO PESO? e somente 3 vezes por semana no maximo?? por favor me esclareçam isso.. . vlw.... "Se treinou e nao sentiu dor,seu treino foi uma bosta. Volte pra academia e treine denovo...."
Postado 20 de julho de 200519 anos Autor pow blz pessoal.. pow eu sou meio burrinho mas por favor me esclareçam uma coisa~!! o hit no caso entao eh feito com SOMENTE UMA SERIE COM 100% DO PESO? e somente 3 vezes por semana no maximo?? por favor me esclareçam isso.. . vlw.... "Se treinou e nao sentiu dor,seu treino foi uma bosta. Volte pra academia e treine denovo...." 1 serie com 80% do peso até nao conseguir mover o peso mais 1 cm sequer... de repente 2 series se tem fibras lentas.. abraços
Postado 22 de julho de 200519 anos ae blz..porra cara quero te agradecer por tudo q vc fez por esse topico... se nao fosse vc eu nao iria saber nada sobre hit...quando vai ser a cirurgia...quero te agradecer mesmo por tudo...obrigadao..vc eh uma boa pessoa q deus te abencoe;;;vlw boa sorte na cirurgia...!@!@!@
Postado 22 de julho de 200519 anos Autor ae blz..porra cara quero te agradecer por tudo q vc fez por esse topico... se nao fosse vc eu nao iria saber nada sobre hit...quando vai ser a cirurgia...quero te agradecer mesmo por tudo...obrigadao..vc eh uma boa pessoa q deus te abencoe;;;vlw boa sorte na cirurgia...!@!@!@ MUITO MUITO MUITO OBRIGADO IRMAO.. é e sempre será uma honra! e a cirurgia já foi segunda. Saí quarta do hopital e agora to naquela funcao....muita dor...muita paciencia...to deixando todo mundo loco aquiu em casa, heheheh abração e d novo valeu cara, essas horas que o cara sente que vale a pena o trabalho... e q deus te abençoe tb...
Postado 22 de julho de 200519 anos pow cara li da pagina 1 ao 69 do heavy duty...como eu disse ...se nao fosse vc nao saberia disso...hoje fiz no esquema...crucifixo reto s/s supino inclinado com halter..porra eh muito foda...apesar q eu me esforcei so 90% e achei foda imagine se eu tivesse aumentado o peso e dando o maximo de mim 100% pocha.. tomara q vc se recupere logo pra treinar de novo..hehehe agradeco muito a vc...vc esta de parabens for fazer isso tudo por nos marombeiros...sem cobrar nada sempre com maior disposicao pra responder tudo...pra mim vc eh o melhor moderador...desse forum... e passa o endereco do MUSCLE OVER...vlWWW
Postado 23 de julho de 200519 anos pow cara li da pagina 1 ao 69 do heavy duty...como eu disse ...se nao fosse vc nao saberia disso...hoje fiz no esquema...crucifixo reto s/s supino inclinado com halter..porra eh muito foda...apesar q eu me esforcei so 90% e achei foda imagine se eu tivesse aumentado o peso e dando o maximo de mim 100% pocha.. tomara q vc se recupere logo pra treinar de novo..hehehe agradeco muito a vc...vc esta de parabens for fazer isso tudo por nos marombeiros...sem cobrar nada sempre com maior disposicao pra responder tudo...pra mim vc eh o melhor moderador...desse forum... e passa o endereco do MUSCLE OVER...vlWWW o muscleover acabou estao fazendo um novo forum
Postado 25 de julho de 200519 anos um dia tipico do MIke: 4 AM: acordar e estudar filosofia por 2 horas 7 AM: treinar 9 AM: escrever artigo 2 PM: andar de bibicleta por 14 milhas 4 PM: soneca 6 PM: correr por 4 milhas 8 PM: treinar pose 9 PM: estudar filosofia e trabalhar com a administração dos e-mails 11 PM: ir pra cama abraços voltando a isso as 6 PM:correr por 4 milhas.. mas pow ele falou q nao pode fazer esforco fisico??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.