Pular para o conteúdo

pegada no supino aberta ou fechada?

Respostas em Destaque

E aí galera, sou novo aqui no forum e lá vai a minha duvida.

Tenho 20 anos e malho há aprox. um ano e meio, tinha parado questão de 1 mes de malhar devido aos estudos. Antes deste intervalo parado meu peito era bem inchado, pois fazia supino inclinado e reto com barra menor e um pouco mais fechado devido aos meus braços que são relativamente curtos. Estou fazendo supino agora com a barra maior, mais peso e pegada aberta. Este tipo de pegada em vez de inchar será que serve mais para rasgar o peito? E outra duvida: Qual é o melhor? Fly inclinado ou reto?

Valeu!

  • Respostas 8
  • Visualizações 9mil
  • Criado
  • Última Resposta
pegada aberta pega + peito

pegada fechada pega + triceps

kara se for com uma barra olimpica vc mede um palmo e 4 dedos e fais a pegada ok's tem colegas meus que meden dois palmos, mais eles tem a invergadura menor que a minha ok's

Acho melhor o fly inclinado.

E pra mim a diferença entre fly e crussifixo eh que no crussifixo vc faz como se fosse um supino mas encontrando os halteres no alto. Já o fly vc quase não flexiona os cotovelos, abre e fecha os braços com os cotovelos semi flexionados pra não forçar de mais o ombro.

  • 5 semanas depois...

Aberta.

kara se for com uma barra olimpica vc mede um palmo e 4 dedos e fais a pegada ok's tem colegas meus que meden dois palmos, mais eles tem a invergadura menor que a minha ok's

essa barra olimpica q vc diz é a de 1,80m.?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.