Ir para conteúdo

Hipercalórico - tomo imediatamente após o treino ou espero alguns minutos?

Featured Replies

Postado

oi gente....tenhu 1.77 e peso 56kg..to soh o osso...naum consigu engordar d jeitu nenhum ..como bastante..mas naum consigu engordar...nesse mes comecei a faze musculação..e to inu tds os dias na semana..

e comprei um hipercalorico...da probiotica(MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC)vou tomar duas vezes..uma vez qd acordar e uma veiz dps do treino...e gostaria d saber..c eu tomo imediatamente apos o treino...ou espero alguns minutos?

e sobre a creatina..gostaria d saber c jah eh bom eu começa a usa ela agora?ou espero um pouco ainda?

falow

  • Respostas 30
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma logo em seguida do treino, espera uns 6 meses pra tomar a Creatina que você irá aproveitar melhor.

Já que você tá abaixo do peso toma um Cobavital também.

Boa sorte.

Postado

1º Não é porque o cara é magro, que precisa engordar comendo todo tipo de porcaria. Faça o esquema certo para ganho de massa muscular, visando o mínimo de gordura.

2º Se a dieta não é forte o suficiente, não são 2 ou 3 doses de hipercalórico que vão resolver, tem que cuidar mais da alimentação normal, e se preocupar menos com suplementos.

Postado

e verdade oq o BIG RON disse ....

mas ja q ele quer suplemento vamo-la

toma o hipercalorico LOGO apos o treino

e a creatina espera vc estar pegando bem na academia , estar com uma serie q realmente exije mt de vc ... senao nao adianta porra nenhuma!

Postado

Esse negocio de ganhar massa múscular com o mínimo de gordura é palhaçada, primeiro você CRESCE depois DEFINE. Se fizer os dois ao mesmo tempo não vai chegar muito longe.

Coma bastante carboidratos, proteína e gordura boa (óleo de oliva, fish oil etc..).

Postado
  • Autor

intendi...e mais uma coisa q eu keria saber...como tomar esse "MASSA 3200 ANTI CATABOLIC" ? qts medidas?em qts mL d agua?

eh pk atras do pote ele soh fala a medida total...tp...5 medidas em 250ml d leite...e divide issu pra beber em 5 vezes ao longo do dia..e talz...

valew

Postado

Toma uma dose depois do café da manhã, uma meia hora antes do treino e outra logo depois.

Bate 5 medidas em 250ml de leite integral de preferência.

Postado

Toma logo em seguida de acabar o treino.

Pode misturar demanhã na vitamina sim, não esqueça de tomar um bom café da manhã também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.