Postado 11 de maio de 200520 anos Tenho aqui 30 comprimidos de Thermo Pro com Efedrina, esse negócio faz mal? Qual a dosagem recomendada? Pode tomar isso e ingerir bebiba alcólica?
Postado 11 de maio de 200520 anos kra os outros tu da uma pesquisada ... em relaçao a ingerir alcool :: Poder vc pode , negocio e q vai aumentar e muito dependendo o de qto vc for toamndo alccol vai aumentando , e teus riscos dos colaterais da efedrina ficam bem maiores assim como os efeitos ;.. um conselho : Nem faz isso vei .. valew
Postado 11 de maio de 200520 anos Olha cara o pessoal anda tomando isso na balada cum bebida pra dar gas! eu ja tomei pra ver koe..me deu um gas fudido e na manguaca foi massa bagarai.. hehehe mais foi so uma vez... oq pode dar eh alergia, uma amigo meu se fudeu fico cheio de bolota vermelha no braco .., alem dos riscos pq causa aceleracao do batimento cardiaco e bla bla... eu axo q eh dificil mais vai sabe neh! sem alcool axo q n tem problema nehum nao... apser de ser proibido e talz.. eu tomo sempre antes do verao pra das akela rasgada
Postado 11 de maio de 200520 anos cara,desista desta ideia,alcool e therma não combinam,use o therma a seu favor ..não contra.o therma pro é um otimo thermogenico ,mas só para quem sabe usa-lo.Esse negocio de tomar therma para ir pra balada não está com nada.
Postado 12 de maio de 200520 anos E se eu tomar apenas para correr na esteira é bom?! leia o rotulo, tem bem grande: USO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. e isso nao é por acaso.
Postado 12 de maio de 200520 anos não use efedrina com alcool,um conhecido meu usou na balada com bebida e foi parar no hospital
Postado 12 de maio de 200520 anos q isso.. vc mata duas em uma pega gas na balda vai keimando a gordura localiza e ao mesmo tempo faturando gatas uahauha e no otro dia a ressaca eh mais sossegada pq a vodka vira energia pra faturar gostosonas! uahuaha vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.