Postado 2 de junho de 200520 anos nem todo mundo tem resultado com creatina... geralmente pessoas que consomem muita carne vermelha tem resultados piores que pessoas que usam frango ou peixe como alimentacao.
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor Estou tomando creatina a quase um mes e ainda naum percebi resultado algum...não bebi cafe, nem bebidas alcoolicas e nem refrigerante de cola! Gostaria de saber quais substancias que se eu ingerir irao cortar o efeito da creatina?.. Mas precisamente qria saber se bebidas alcoolicas, refrigerante de cola e cafe cortam os efeitos da creatina. Quero saber mais sobre as bebidas alcoolicas!!!! Cortam ou nao o efeito de creatina e whey?
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor Gostaria de saber tambem se a cefeina, refri de cola e bebida alcoolica tbm corta efeito de whey protein e malto......pois minha creatina ta acabando e vou começar a tomar whey com malto!!! Quero saber mais sobre as bebidas alcoolicas!!! Cortam o efeito de creatina e whey ou nao? pode beber avontade?
Postado 28 de novembro de 200717 anos ae galera na boa eu tomo creatina tem quase 3 semanas nen fragava isso de cafeina.. agora.. eu sempre tomei café todo dia e talz bebo cerveja uns 2 dias do fim de semana. so q tem uma coisa.. se tomando cafe todo dia e cerveja no fds e senti muita diferença em relaçao a massa muscular q almentou e a força q almentou muito mais se eu nun tomasse cafe nen cerveja intaum eu tava igual o vin disel AHWiehAWEhiouaew
Postado 28 de novembro de 200717 anos E no açaí?? La nos ingredientes ta falando q tem xarope de guaraná,eh melhor parar de tomar?
Postado 25 de outubro de 200816 anos E no açaí?? La nos ingredientes ta falando q tem xarope de guaraná,eh melhor parar de tomar? provavelmente!
Postado 3 de setembro de 201212 anos Vim parar aqui por acaso... Mas achei interessante e resolvi participar. Me corrijam se eu estiver errado, mas na composição do Jack3d não vai Creatina Monohidratada e Cafeina??! Ainda não consegui compreender como o a cafeína influencia nos resultados da creatina. Obrigado a todos!
Postado 3 de setembro de 201212 anos trofeu pa de ouro pra ti mano...por desenterra um topico de quase 1 decada...
Postado 3 de setembro de 201212 anos ressuscitou um tópico um pouco antigo hein! hehe isso é mito cara! como vc mesmo falou do jack, a maioria dos pré treinos tem creatina e cafeína juntos! Tem bastante coisa sobre esse assunto aqui no fórum, dá uma pesquisada... abs
Postado 3 de setembro de 201212 anos ijhSDHUASDHUADUHSAHUSADUhDAHUDAUHsdAUHHUADhusdhusdahusadDHUSADHUAsdahusdAHUsdHDSHUAdsuhhsadudsahusdHUASDHUAdhusasdHUASDHUAsdHUAhdusahsduadhusaSDHUAdshuadshuasdhuaSHUADSDAHUSDAHUsdhusaHUsdHUAhsadUHSUADHSADASHUDhUSADHUSADhusadSHUDASDUHAdHUSASDHUAdsuh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.